São Paulo (SP) – Fabiano Schmidt, profissional experiente do setor de Turismo, dá um grande passo em sua carreira ao assumir o cargo de Gerente de Vendas Brasil na New Age. Com uma trajetória marcada por desafios e conquistas, Schmidt traz consigo uma bagagem de conhecimento e confiança no mercado.

“É um salto na carreira e estou bastante otimista com essa nova oportunidade. Conheço pessoas de confiança aqui, como o Leonardo Mignani, nosso diretor executivo, com quem já trabalhei anteriormente. Acredito que isso pode fazer toda a diferença para alcançar as expectativas”, comenta Schmidt sobre sua chegada à New Age.

O novo gerente de Vendas Brasil tem pela frente um grande trabalho de redesenho e expansão da empresa. Com vasta credibilidade no mercado e um histórico de sucesso, Schmidt visa montar uma equipe comercial para reconquistar a confiança do público e ampliar os horizontes da New Age.

Com anos de carreira no setor de companhias aéreas e passagem por empresas como Sakura e CVC, Schmidt traz consigo uma vasta bagagem de experiência e expertise para sua nova função na New Age. Sua chegada representa um impulso importante para os planos de expansão e consolidação da empresa no mercado nacional.

“Minha passagem recente pela Sakura, com experiência em Dubai e gerenciamento de consolidação no interior de São Paulo, foi muito enriquecedora. Fui muito bem recebido e pude contribuir positivamente. Antes disso, foram dez anos de experiência na CVC Corp, passando por diferentes desafios e conquistando resultados significativos”, relata Schmidt sobre sua trajetória profissional.