São Paulo (SP) – A Iberostar apresentou na 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), diversas novidades para o mercado brasileiro, incluindo o sucesso do Star Camp, programa de recreação infantil, e investimentos em reformas, sustentabilidade em seus resorts e o lançamento da plataforma Iberostar Agents.com.br para fortalecer o relacionamento com os agentes de viagem.

Lançado em novembro de 2023 no Complexo Praia do Forte, o Star Camp já recebeu mais de 15 mil crianças em um espaço para todas as idades, com foco em inteligência emocional, educação ambiental e contato com a natureza.

Após um ano histórico em 2023, a Iberostar espera manter o crescimento em 2024. Apesar de um início de ano mais lento, os meses de fevereiro e março foram muito positivos, e a expectativa é bater o recorde do ano anterior. Além disso, a empresa também se preocupa com a sustentabilidade, utilizando energias renováveis, reduzindo o desperdício de alimentos e implementando medidas de eficiência energética.

“A sustentabilidade é um dos pilares da Iberostar, e estamos constantemente buscando maneiras de reduzir nosso impacto ambiental”, declara João Abegão, diretor Comercial Brasil e Latam da Iberostar Hotel. “Acreditamos que o turismo deve ser feito de forma responsável, preservando o meio ambiente para as próximas gerações.”

A Iberostar lançou recentemente a plataforma Iberostar Agents.com.br, ferramenta de relacionamento com os agentes de viagem. “A plataforma é mais um passo para fortalecer nosso relacionamento com os agentes de viagem, que são parceiros importantes para o nosso sucesso”, ressalta Abegão. “Queremos oferecer aos agentes as ferramentas e o suporte que eles precisam para vender nossos produtos e serviços de forma eficiente.”

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem