São Paulo (SP) – A Sakura Consolidadora marcou presença na 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), para apresentar seus resultados de 2023, as novidades para 2024 e fortalecer o relacionamento com o agente de viagens.

Ao contrário de outras consolidadoras que também atuam como operadoras ou agências de viagens, a Sakura se concentra exclusivamente no agente de viagens. A Sakura se coloca como parceira estratégica do agente de viagens, oferecendo soluções completas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta para atender às necessidades do mercado, e fortalecer ainda mais o relacionamento com o agente de viagens.

“A participação na WTM foi um grande sucesso para nós. Somente na segunda-feira (15) conseguimos 400 novos cadastros de agências de viagens”, comemorou Wagner Chaves, CEO da Sakura. 

Em 2023, a Sakura superou as expectativas e alcançou um crescimento de 20%, consolidando sua posição no mercado. Para 2024, as metas são ainda mais ambiciosas, com foco na expansão da capilaridade e na fidelização dos clientes. “A chave para o sucesso está na qualidade do serviço, na tecnologia inovadora e no relacionamento próximo com o agente de viagens”, disse Cássio Oliveira, diretor da Sakura.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem