A Civitatis, plataforma de passeios, visitas guiadas e atividades turísticas, revela seus planos de expansão e as tendências do mercado durante a WTM Latin America 2024. Na feira de Turismo que aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), Verónica de Íscar, diretora de Vendas da Civitatis, compartilhou insights sobre o futuro da empresa e as estratégias para fortalecer sua presença global.

Com uma ampla gama de opções que vão desde visitas guiadas até excursões de barco e circuitos turísticos, a Civitatis se posiciona como uma plataforma abrangente que busca atender às necessidades dos viajantes em todo o mundo. Verónica destaca que a empresa trabalha apenas com empresas turísticas certificadas, garantindo qualidade e segurança em todas as experiências oferecidas.

“Não somos um marketplace, somos uma plataforma dedicada a proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes”, enfatiza Verónica, em entrevista exclusiva ao Brasilturis. “Com um foco incansável na excelência do serviço, a Civitatis seleciona cuidadosamente os operadores locais para garantir a melhor qualidade em todas as atividades disponíveis”, acrescenta a diretora.

As feiras como a WTM Latin America, segundo ela, são oportunidades valiosas para a Civitatis se conectar com colaboradores e entender as tendências do mercado. Verónica destaca o Brasil como um mercado em pleno crescimento, com um aumento significativo na demanda por atividades turísticas. 

“Estamos comprometidos em oferecer uma ampla variedade de opções para nossos clientes no Brasil, com mais de 1,3 mil atividades em mais de 140 destinos”, revela. “Para além do mercado doméstico, os serviços da Civitatis também estão disponíveis em outros idiomas, como espanhol, italiano e inglês, reforçando nosso apoio aos turistas internacionais no País”, acrescenta.

Além disso, a Civitatis está focada em fortalecer suas parcerias com agentes de viagens e operadoras turísticas. A empresa está introduzindo novas iniciativas, como o “Buy Now Pay Later”, para facilitar a colaboração com os profissionais do setor. Verónica ressalta a importância de adaptar as viagens às necessidades individuais de cada cliente, personalizando as experiências de acordo com diferentes perfis de viajantes.

Com um crescimento significativo previsto para os próximos anos, a Civitatis está comprometida em manter seu foco no produto e na qualidade do serviço de forma abrangente, sem tornar-se dependente de algum segmento. “Nosso objetivo para este ano é alcançar 15 milhões de clientes e continuar crescendo de forma sustentável”, afirma Verónica, que revela que a empresa chegou a 10 milhões em 2023, após apenas 5 anos de operação. 

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem