São Paulo (SP) – A Europlus está organizando os preparativos para o 17º aniversário da empresa, comemorado em maio. Para este ano, a empresa traz uma grande novidade, o Europlus Day. Jonathan Wommer, gerente de marketing da Europlus, revelou que esta é uma ação anual de um dia com descontos, condições especiais e sorteios.

O Europlus Day é inspirado em eventos e ações promocionais já conhecidos do segmento de varejo. “É como a Black Friday da Europlus, oferecendo as melhores tarifas e descontos”, explicou Wommer, que também adiantou que o mês de maio terá diversas ações e promoções pensadas para os agentes de viagens.

Além disso, a empresa terá o “Europlus na Estrada”, uma série de capacitações que percorrerão mais de 20 cidades brasileiras, com foco em cidades como Novo Hamburgo e Caxias do Sul. “Começaremos em maio e seguiremos até o final de novembro, com o objetivo de capacitar mais de 500 agentes de viagens”, destacou.

Com uma meta de crescimento de 25%, a Europlus está focada em fortalecer sua presença no mercado e conquistar novos negócios. “Estamos reforçando nossas equipes comerciais em São Paulo e no interior, trazendo cinco novos executivos para garantir uma nova visão e oxigenação do mercado”, concluiu Wommer.