BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54

Alagev realiza capacitação em Campos do Jordão

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realizou entre os dias 19 e 21 de abril uma capacitação em Campos do Jordão (SP), a cidade mais alta do Brasil. Participaram da ação oito gestores de eventos e viagens corporativas e alguns parceiros-chaves da associação.

A ação da Alagev, que aconteceu em parceria com o Consórcio Aproveite Campos do Jordão, teve uma programação diversificada com visitas técnicas no Convention Center, Parque Capivari e Tarundu; uma degustação na Vinícola Villa Santa Maria e experiência gastronômica no restaurante Dona Chica no Horto Florestal, baseada em ingredientes da Serra da Mantiqueira diretamente com o chef Anderson Oliveira. Os participantes também tiveram um happy hour e oficinas de pizza, além de um momento especial com biocosméticos no Hotel Boutique Quebra-Noz, local onde o grupo ficou hospedado.

A iniciativa faz parte da estratégia do destino para o público corporativo, apresentando parte da sua estrutura e gastronomia para receber eventos de pequeno, médio e grande portes. “Queremos reposicionar Campos do Jordão como um destino para todos públicos e em qualquer período do ano, não somente no inverno. Estamos na maior expectativa para participar desses encontros e apresentar os nossos diversos atrativos, que oferecem autenticidade, experiências na natureza, hospedagem e gastronomia de charme”, comenta Rafael Marcandali, diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.

Aline Lima de Souza (Will Bank), Andrea Ocker Santos (Dell Technologies), Cristiane Iwayama (Disney), Fany Papaioannou Pereira (SulAmérica), Felipe Santana (Deloitte), Karla Fidelis (GS1 Brasil), Mara Rubia dos Santos (Organon Farmacêutica), Wesley Anschau (Longpink High Tech Biotecnologia), foram os profissionais, associados à Alagev, participantes da viagem. Janaína Nery, da Índigo Hotelaria, parceira do Consórcio e da associação, também esteve presente no encontro.

O projeto também faz parte do “Alagev na sua empresa”, que tem o foco em auxiliar as cidades turísticas, favorecer a capacitação técnica e o desenvolvimento do destino para receber eventos e incentivos.

“Nosso objetivo foi proporcionar experiências inesquecíveis, fomentar oportunidades e aprendizados, apresentando Campos do Jordão como destino Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions (Mice). Além da possibilidade de conhecer a charmosa cidade, os visitantes puderam visitar espaços de eventos, salas de reuniões e grandes áreas de convenções”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS