BRL - Moeda brasileira
EUR
6,45
USD
5,49

GTA capacita mais 50 agentes de viagens

O ritmo de capacitações da Global Travel Assistance (GTA) segue acelerado e proporcionando muito conhecimento aos agentes de viagem de todo o país. Dessa vez, 50 agentes atuantes em Santos (SP), foram convidados para uma programação no complexo da rede Enjoy Hotéis & Resorts, em Olímpia (SP).

Durante a visita técnica ao empreendimento hoteleiro, os agentes assistiram a uma palestra imersiva sobre seguro viagem, conduzida por Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, com a colaboração do representante, Eduardo Silveira Santos.

“Essas iniciativas permitem que o trade venda suas experiências aos viajantes com mais propriedade, realçando assim a importância do seguro viagem nos pacotes turísticos”, observa o diretor comercial Gelson Popazoglo. Vale dizer que, somente neste ano de 2024, a empresa já capacitou mais de 2,2 mil agentes.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Com 4,2 mil visitantes, Expo Turismo...

Na quinta edição, Expo Turismo Goiás cresce 40%, reúne 4,2 mil pessoas e já projeta expansão internacional para 2026

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS