O calendário de capacitações de agentes de viagens da Global Travel Assistance (GTA) segue a todo vapor em 2024. Por meio da Academia GTA, foram promovidos 23 treinamentos nos três primeiros meses do ano, entre presenciais e virtuais, mobilizando 2.250 agentes de viagem.

Para manter a constância e ultrapassar a marca de 10 mil capacitados até dezembro, a GTA convidou 100 profissionais para dois famtours em Olímpia (SP), realizado entre os dias 7 e 15 de março, em parceria com a rede Enjoy. A ação envolveu agentes das cidades mineiras de Alfenas, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha, além de São Paulo.

Além de conhecer e aproveitar as instalações do complexo, os participantes foram contemplados com um workshop sobre a cultura do seguro viagem, conduzido pelo diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo; e pelo representante da empresa no interior paulista, Agenor Bertoni. A segunda turma foi treinada pelo gerente nacional de vendas, Rogério Esteves, com a colaboração do executivo de contas Marcio Ataíde.

“Mais do que treinamentos para difundir a cultura do seguro viagem, esses eventos proporcionam uma conexão ainda mais estreita com o trade turístico”, pontua Popazoglo.

Durante a Expo Turismo Paraná, Rogério Esteves apresentou algumas das novidades da GTA para este ano. Confira na matéria.