BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Europ Assistance e Banco Daycoval ressaltam tradição durante convenção MSC

Durante a 4ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, que reune cerca de 400 agentes de viagens a bordo do MSC Seascape, foram apresentadas parceiros estratégicos da armadora. Entre os destaques, as empresas Europ Assistance e Banco Daycoval tiveram a oportunidade de expor suas iniciativas e soluções para os profissionais presentes.

Gabriel Rego, responsável pelo setor de viagens no Brasil da Europ Assistance, destacou o papel pioneiro e a vasta experiência da empresa no mercado global de assistência. “Com mais de 60 anos de atuação, nossa missão é garantir segurança e tranquilidade ao cliente durante toda a viagem. Oferecemos atendimento rápido e eficiente, em português, para que nossos clientes possam contar conosco sempre que necessário”, afirmou Rego.

A Europ Assistance se orgulha de sua extensa rede de mais de 750 mil prestadores de serviços em 200 países e territórios. No ano passado, a empresa atendeu mais de 1 milhão de clientes e mantém 300 milhões de usuários ativos, refletindo sua solidez e compromisso com a excelência no atendimento.

Eduardo Campos, diretor de câmbio do Banco Daycoval, ressaltou a tradição e a solidez do banco, que completa 56 anos de história sob a gestão da mesma família. “Contamos com 4 mil colaboradores, atendendo tanto ao segmento empresarial, que representa 70% de nossos negócios, quanto ao varejo, com 30%”, explicou Campos.

Campos abordou o desafio de integrar o negócio de turismo às operações do banco, destacando a nova conta global disponível para clientes. “Como correspondentes cambiais, vocês podem oferecer este produto aos seus clientes, além de empréstimos e outros serviços financeiros. Atualmente, contamos com cem lojas de câmbio em todo o Brasil”, acrescentou.

O Banco Daycoval também está envolvido em ações sociais, como a recente iniciativa para ajudar a região do Rio Grande do Sul, enfrentando dificuldades logísticas. “Estamos doando recursos, e o banco se compromete a dobrar o valor doado, reforçando nosso compromisso com a responsabilidade social”, completou Campos.

Para finalizar, o Banco Daycoval sorteou US$ 1 mil entre os agentes de viagens presentes na convenção. O felizardo foi Cesar Santos, da Snowball Turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS