Ilhas Cayman – A MSC Cruzeiros, que está promovendo até a próxima sexta-feira (24), a 4ª edição da Convenção Internacional de Vendas, realizou, em parceria com o Banco Daycoval, um coquetel para os cerca de 400 agentes de viagens presentes. De acordo com Eduardo Campos, diretor de Câmbio e Varejo da Daycoval, essa é a primeira vez que a empresa participa da convenção internacional e que a oportunidade é propícia para o lançamento da conta global, prevista oficialmente para o próximo mês.

“Sempre fomos parceiros em eventos em São Paulo e, desta vez, estamos aqui, durante a Convenção Internacional de Vendas da MSC para o lançamento da conta internacional. Agora a novidade está em pré-lançamento e concluindo todos os testes necessários para o lançamento oficial. É só realizar os ajustes finais e lançar ao mercado”, detalha o diretor.

Para comemorar esse lançamento com os agentes de viagens, o Banco Daycoval irá sortear um dos profissionais participante da 4ª Convenção Internacional de Vendas na próxima quinta-feira (23) e presenteálo com US$ 1 mil.

Sobre a Convenção Internacional de Vendas da MSC

Iniciada no último sábado (18), a 4ª Convenção Internacional de Vendas da MSC está reunindo cerca de 400 agentes de viagens durante roteiro de sete dias. Os profissionais, além de ter acesso a conteúdos exclusivos da empresa em palestras e painéis, estão conhecendo todos os serviços e produtos do MSC Seascape, navio inaugurado em 2022 e o segundo da classe Seaside EVO, uma evolução da já inovadora classe Seaside. Com uma tonelagem bruta de 169.400 toneladas, 332 metros de comprimento, 41 metros de largura e 77 metros de altura, o MSC Seascape possui 20 andares, sendo 15 dedicados aos hóspedes, e uma capacidade máxima de 5.877 hóspedes.

Todos os profissionais estão realizando um roteiro com paradas em Falmouth, na Jamaica; em George Town, nas Ilhas Cayman; em Cozumel, no México; e na Ocean Cay, ilha privativa da MSC localizada nas Bahamas.

Confira fotos do coquetel promovido nesta terça-feira (21):