BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Ana Kuba assume a diretoria de Marketing da EHTL

A EHTL Viagens anuncia a chegada de Ana Kuba como a nova diretora de Marketing da operadora. Com 15 anos de experiência em liderança de equipes multidisciplinares nas áreas Comercial e de Marketing em renomadas empresas multinacionais, Ana traz uma combinação de estratégia, criatividade e foco em resultados que promete elevar ainda mais o patamar da operadora no mercado.

“A melhoria contínua é parte do DNA da EHTL. Além de colaborar com este fator, trago novidades e um pensamento criativo na maneira como interagir com os agentes de viagens”, afirma Ana. “Pretendo introduzir novos formatos de comunicação e aumentar a interatividade, permitindo que os agentes tenham voz ativa na empresa”.

Ana Kuba possui um importante histórico profissional, tendo atuado em empresas como Unimed Rio Preto, Trend CVC, Hertz, F/Nazca, Philip Morris, GVT e Rádio Eldorado. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Eventos, Comunicação e ESG de Alto Impacto, Ana é uma líder que se destaca pela capacidade de análise do ambiente de negócios, planejamento estratégico e gestão de equipes de alta performance.

“A EHTL tem muitas novidades em relação à tecnologia e produtos. Um desafio imediato é levar estas informações aos agentes de viagens de maneira assertiva e eficaz num curto espaço de tempo,” explica Ana. “Vamos criar ferramentas de trabalho que facilitem a vida dos agentes de viagens e impactem positivamente seus clientes. Implementar essas novidades trará resultados efetivos para a EHTL e seus parceiros”.

“A chegada de Ana Kuba à EHTL reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência, trazendo uma líder experiente e visionária que certamente contribuirá para o crescimento sustentável e a modernização contínua da nossa empresa,” destaca Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Eliane Rizzo, gerente de Marketing da empresa, responderá diretamente à nova direção. “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ana Kuba. Sua vasta experiência e visão estratégica serão fundamentais para aprimorarmos nossas ações de marketing e fortalecer ainda mais nossa relação com os parceiros, clientes e colaboradores”, comenta.

A nova diretora ainda enfatiza que “fazer parte da EHTL é uma oportunidade de contribuir para a modernização e a sustentabilidade da empresa. Vejo que a EHTL continuou sua jornada de modernização e melhorias de maneira mais ostensiva”. Segundo ela, o portfólio de produtos aumentou significativamente, permitindo aos agentes diversificarem seus negócios e aumentar a renda. Vale dizer que a operadora recebeu agentes do Mato Grosso em evento recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS