A Atlantica Hospitality International está realizando ao longo deste ano uma série de ações de relacionamento, reunindo gestores de agências de viagem, operadoras, companhias aéreas e outras empresas do setor turístico. As iniciativas fazem parte da segunda edição do Let’s Play Atlantica – Beach Tennis.

Estas ações são parte de uma estratégia da Atlantica Hospitality International para fortalecer parcerias e fomentar o networking entre os principais players do mercado. Além de promover o esporte e momentos de lazer, o evento visa criar um ambiente propício para discussões e colaborações que possam beneficiar o setor hoteleiro e turístico como um todo.

Até agora, o evento já passou por São Paulo e Belo Horizonte (MG) e chegou a Recife no dia 29 de maio. A quadra de beach tennis, Arena Boa Viagem – BTG Pactual, foi palco de momentos de descontração e networking para os participantes. As atividades incluíram clínicas e campeonatos de beach tennis, com categorias para iniciantes, intermediários e avançados.

Os próximos eventos do Let’s Play Atlantica – Beach Tennis estão programados para acontecer em outras cidades ao longo do ano. Em julho, será a vez do Rio de Janeiro; em setembro, Brasília (DF); e em outubro, Campinas, no interior paulista.

Recentemente, a Atlantica Hospitality International ampliou sua presença em São Paulo com o anúncio da conversão do hotel Go Inn São Paulo Jaguaré para Transamerica Fit Villa Lobos. Esta nova adição se junta aos outros 14 empreendimentos da marca já presentes no portfólio da administradora no Brasil. Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o hotel será o primeiro com essa chancela na cidade e contou com um investimento de R$ 2 milhões para a mudança. Saiba mais nesta matéria.