Em uma iniciativa inédita que une a tradição das festas juninas ao romantismo do Dia dos Namorados, o Plaza Premium Group e a Arcor lançaram o “Arraiá Plaza Premium Lounge e Arcor: Leve Amor onde for!”. A ação, que começa em 12 de junho e se estende ao longo do mês, busca proporcionar diversão e experiências diferenciadas aos passageiros dos aeroportos.

A lenda conta que a paçoca, um dos doces mais amados do Brasil, teve suas origens no período colonial, evoluindo de receitas indígenas que misturavam farinha de mandioca com outros ingredientes. Hoje, a combinação inclui açúcar, resultando no sabor que conhecemos e amamos. A marca Amor, referência afetiva e grande estrela das festas juninas, celebra essa tradição com destaque especial este ano.

Os Plaza Premium Lounges no GRU Airport (embarque doméstico do terminal 2) e no RIOgaleão (embarque internacional) serão transformados com barracas temáticas e espaços instagramáveis, onde os passageiros poderão degustar os doces da Arcor. “Este ano, a marca Amor completa 65 anos e sempre teve presença garantida nas festas juninas. Atrelar essa presença ao Dia dos Namorados e à parceria com os lounges está em total sintonia com a conexão que buscamos proporcionar aos nossos consumidores”, afirmou Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas da Arcor.

Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, destacou a importância dos lounges na jornada do viajante e a oportunidade de utilizar esses espaços como vitrines para ativações de marca e plataformas de experiências. “Temos certeza de que, na atualidade, os lounges são parte importante da jornada da viagem e nós trabalhamos para torná-los ainda mais acessíveis e capazes de oferecer uma experiência ainda mais completa aos viajantes por meio de ambientes e iniciativas diferenciadas como esta”, comentou.