A partir desta quarta-feira (19), clientes da Orbia, plataforma online voltada ao setor agrícola pode acumular pontos no programa de fidelidade da empresa ao adquirir diversos serviços de viagens por meio da da Decolar. A novidade é fruto de uma parceria estratégica entre as empresas.

Com a colaboração, tanto a Orbia quanto a Decolar buscam fortalecer suas posições no mercado, oferecendo soluções e benefícios para seus clientes. A parceria promete não apenas impulsionar o acúmulo de pontos, mas também fomentar o turismo entre os produtores rurais, contribuindo para a recuperação e crescimento do setor.

Produtores rurais cadastrados na Orbia poderão acumular 1 ponto Orbia por real gasto na compra de passagens aéreas, hospedagens, pacotes turísticos, seguros de viagem, locação de carros, ingressos, transferências e outros serviços oferecidos no hotsite exclusivo da parceria com a Decolar. Os pontos podem ser trocados por uma ampla variedade de benefícios disponíveis no programa de fidelidade da Orbia, aumentando as vantagens e recompensas para os clientes do setor agrícola.

“Esta é a primeira parceria que a Decolar realiza com o setor de agronegócio. Estamos entusiasmados com o potencial desta ação e ansiosos para ver os impactos positivos que ela trará,” afirmou Felipe Zotelli, Head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. A parceria visa incorporar uma nova vertical ao ecossistema de parcerias e acúmulo de pontos da Orbia, proporcionando aos seus clientes benefícios relacionados a viagens.

A Orbia, que já conta com mais de 264 mil usuários no Brasil e mais de 315 mil em toda a América Latina (incluindo Argentina, México e Colômbia), se consolida como a plataforma com maior coalizão de programas de fidelidade do agronegócio brasileiro.

“Nosso objetivo é ampliar os benefícios para os nossos clientes e gerar cada vez mais vantagens, por meio da união de múltiplos programas de fidelidade em uma única plataforma,” explicou Ivan Moreno, CEO da Orbia. “A aliança estratégica com a Decolar fortalece este nosso objetivo, transformando os investimentos em viagens em benefícios adicionais para nossos clientes.”

Para a Orbia, a conectividade de serviços é um elemento essencial para garantir uma variedade de opções em sua plataforma. A parceria com a Decolar, que disponibiliza milhares de opções relacionadas ao turismo em um só lugar, reflete essa visão. “Queremos facilitar o dia a dia de nossos parceiros para que eles possam usufruir de vantagens exclusivas e recompensas integradas de forma abrangente,” completou Moreno.