BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Iberia renova menu e inova em serviços em voos entre América Latina e Europa

A Iberia implementou grandes novidades para melhorar ainda mais a experiência de viagem de seus clientes entre a América Latina e a Europa. Entre os destaques estão a renovação dos menus a bordo dos voos de longo curso, desenvolvidos pela chef Teresa Helbig, e as mudanças nas salas Vip, além de inovações tecnológicas para tornar os deslocamentos mais confortáveis e atraentes.

Na classe Business, os passageiros podem agora desfrutar de um menu sofisticado que inclui polvo marinado com laranja e pimentão, filé mignon grelhado com molho especial, camarões grelhados sobre molho cremoso de frutos do mar e massa panzerotti recheada de parmesão. Além disso, um novo mocktail de toranja, escolhido por votação popular, será oferecido aos clientes ao embarcarem. A seleção de vinhos e marcas premium também foi ampliada, proporcionando uma experiência ainda mais luxuosa.

Na classe Turista Premium, foram incorporados pratos como salada russa com maionese e pimentão de piquillo e bochechas de vitela estufadas sobre purê de feijão branco. Na classe Turista, os passageiros podem saborear almôndegas caseiras em molho romesco. Todas as refeições são servidas em bandejas e embalagens mais sustentáveis, refletindo o compromisso da Iberia com a sustentabilidade e a economia circular. Novos sabores de sorvetes Magnum e um serviço de lanche quente antes do pouso também foram adicionados ao cardápio.

A experiência digital dos usuários foi aprimorada com funcionalidades no site Iberia.com e em seus aplicativos, incluindo um botão de busca aprimorado, mapas interativos, informações relevantes do destino e maior visibilidade sobre a documentação necessária para viajar. Os clientes também podem personalizar seus perfis com o “Meu Iberia”, facilitando os processos de reserva, check-in e alterações de bilhete. Um canal exclusivo no WhatsApp foi criado para clientes Iberia Plus Platino, Infinita e Infinita Prime.

Os novos kits de amenidades, desenhados por Teresa Helbig e disponíveis nas classes Business e Turista Premium, são produzidos a partir da reciclagem de 7,5 milhões de garrafas plásticas. Os kits incluem produtos cosméticos naturais e veganos elaborados na Espanha pela Uvas Frescas, com embalagens feitas de cana-de-açúcar. A embalagem é realizada pela Envera, associação de funcionários da Iberia que emprega mais de 400 pessoas com deficiência.

O sistema de entretenimento a bordo foi atualizado com conteúdos exclusivos da Disney+, incluindo estreias como “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Caça-Fantasmas: O Império Gelado” e “Kung Fu Panda 4”, além de filmes espanhóis e novos podcasts. As Salas Vip Premium no T4 de Barajas foram digitalizadas, permitindo acesso a informações via QR code, e os menus das salas foram renovados para o verão europeu. Clientes Platino, Infinita e Infinita Prime terão um voucher para utilizar em suas viagens ao aeroporto com Cabify, disponível de 1º de julho a 31 de dezembro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS