BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Wyndham Golden Foz Suí­tes entrega retrofit do restaurante Locanda

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR), acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado: o Locanda. Agora com um estilo contemporâneo, o restaurante teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para melhor atender os hóspedes do empreendimento, que somam cerca de 500 por dia. Vale dizer que o empreendimento inaugurou estação de recarga para automóveis elétricos recentemente.

O chef Julio Almeida, com 32 anos de experiência em gastronomia hoteleira, criou o café da manhã da Tríplice Fronteira. O café da manhã servido diariamente é completo e traz pratos típicos da Tríplice Fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina –, além dos clássicos de um café da manhã de hotel. As opções vão desde pratos quentes e frios, doces e salgados, e incluem uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. Em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, oferecendo uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.

“Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação”, comenta Fabiano Toloczko, gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suites.

O empreendimento, que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9,2 mil empreendimentos espalhados por 95 países, vem crescendo consideravelmente no setor Mice. Em breve, isso gerará um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção de uma segunda torre, piscina temática e salão para eventos que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxuosos.

Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. Uma programação musical também foi introduzida para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo durante a alta temporada.

“A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel.”
– Hiram Della Croce, Diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS