O Hotel Ort, um luxuoso complexo hoteleiro situado na região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão, lançou sua própria linha de cosméticos e produtos para casa. Criada inicialmente para proporcionar uma experiência diferenciada aos hóspedes, a coleção agora está disponível ao público geral, permitindo que todos possam levar para casa um toque da sofisticação e bem-estar característicos do hotel.
A nova coleção é composta por cinco linhas dedicadas ao cuidado corporal e à perfumação dos ambientes: Alegria, Inverno, Liberdade, Essencial e Bothanica. Cada linha inclui uma variedade de produtos, como sabonete líquido, hidratante corporal, home spray, difusor, sabonete em barra e vela aromática. Além disso, o Hotel Ort já está desenvolvendo uma nova linha chamada Equalize, que será composta por shampoo, condicionador e sabonete líquido.
A iniciativa surgiu em resposta aos pedidos dos hóspedes e representa a entrada do Hotel Ort no promissor mercado de cosméticos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil ocupa a quarta posição entre os maiores consumidores de produtos de beleza e cosméticos no mundo.
“Queríamos oferecer algo diferenciado e exclusivo para nossos hóspedes, mas os produtos foram tão bem recebidos que decidimos expandir e criar uma linha completa para venda”, explica Fabio Burg, proprietário do Hotel Ort.
Cada produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência sensorial única, com fragrâncias cuidadosamente selecionadas para cada linha. A linha Equalize, por exemplo, combina notas de topo de laranja, cassis e ameixa, com um corpo de rosa e flor de laranjeira, e finaliza com um fundo de cedro e musk. A linha Bothanica traz o frescor de ervas verdes e bergamota, com um corpo de rosa e lavanda, e fundo de baunilha e cumaru.
Outras linhas incluem a Essencial, com notas de limão, bergamota, jasmim, lavanda, vanilla e sândalo; a Liberdade, que mistura bergamota, mandarina, tuberosa, jasmim, patchouli e caramelo; a Alegria, com notas cítricas, lavanda, rosa, acorde sweet, âmbar e baunilha; e a linha Inverno, que combina pêra, limão siciliano, frésia, rosa, musk e patchouli.
Todas as etapas do desenvolvimento dos produtos contaram com a participação ativa da equipe do Hotel Ort. “Escolhi as fragrâncias a dedo junto com um grupo de confiança, sempre pensando no conceito de cada linha”, destaca Burg.
Os ingredientes utilizados são de alta qualidade, cuidadosamente selecionados para garantir a melhor experiência sensorial. As embalagens dos produtos, feitas de vidro e com design exclusivo, foram desenvolvidas para serem tanto funcionais quanto visualmente atrativas, servindo também como elegantes objetos de decoração.
Os produtos estão disponíveis para compra na loja do hotel e online, com preços que variam entre R$71 e R$129. Para adquirir, basta acessar o site oficial.
Agenda