BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul Fidelidade lança programa de incentivo para empresas

O Azul Fidelidade, programa de fidelidade da Azul, lançou o Azul Incentivo, um novo serviço voltado para empresas que desejam oferecer pontos como reconhecimento a seus funcionários. A novidade, pioneira no setor de aviação, surge em meio ao crescente interesse por programas de fidelização, especialmente no meio aéreo.

O Azul Incentivo permite que as empresas adquiram pontos do programa e os utilizem como benefício corporativo, que poderá ser resgatado por colaboradores não apenas por passagens aéreas, mas também por pacotes da Azul Viagens e mais de 550 mil produtos disponíveis no Shopping Azul. O objetivo da companhia é movimentar 1 bilhão de pontos pelo novo serviço em um ano.

“A iniciativa vai ao encontro da demanda crescente por programas de fidelidade e oferece uma nova forma de incentivo para o mercado corporativo. Com uma plataforma online exclusiva, a gestão dos pontos se torna simples e eficiente para as empresas”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

Crescimento e impacto do programa Azul Fidelidade

Comemorando 15 anos em agosto, o Azul Fidelidade alcançou mais de 17 milhões de clientes cadastrados, com uma rápida expansão desde abril, quando atingiu a marca de 16 milhões de usuários. O programa registrou um aumento de 20% nos resgates de passagens com pontos no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Somente no primeiro semestre deste ano, o programa emitiu 2,7 milhões de passagens, estabelecendo um novo recorde e dobrando o número de resgates em relação ao período pré-pandemia. Além de passagens aéreas, a troca de pontos por outros serviços, como pacotes da Azul Viagens, também cresceu significativamente, representando 27% de todos os resgates em 2024, comparado a 15% em 2023.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS