BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

BTM Fortaleza terá palestras de Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina

A próxima edição do Brazil Travel Market (BTM), marcada para os dias 24 e 25 de outubro em Fortaleza, reunirá grandes nomes do setor de Turismo. Além de ser um espaço privilegiado para networking e negócios, o BTM oferecerá uma série de palestras conduzidas por especialistas de destaque, como Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina.

Com curadoria de Thiago Akira, consultor de Marketing para Turismo, o conteúdo será dividido em dois dias, sendo o primeiro voltado aos agentes de viagens, e o segundo para o trade em geral, incluindo hoteleiros, gestores públicos e guias de turismo.

Segundo Claudio Junior, CEO da BBC Eventos, responsável pela organização do BTM, os visitantes estão cada vez mais interessados em se desenvolver. “A cada nova edição percebemos que os visitantes querem aprender e se desenvolver mais, e, por isso, em parceria com o Akira, vamos surpreender e inspirar com novos conteúdos sobre temas conectados às necessidades do nosso mercado, sempre de olho nas tendências e na evolução do setor”, comentou.

Confira, abaixo, mais detalhes sobre os convidados e palestras que serão realizadas durante o BTM.

Daniel Turbox
Tema: IA e automação – ferramentas essenciais para modernizar sua agência de viagens
Com mais de duas décadas de experiência no Turismo, Daniel Turbox é fundador da Turbox, empresa especializada em Inteligência Artificial e Automação para o setor. Em sua palestra, ele destacará como essas tecnologias estão transformando o dia a dia das agências, oferecendo soluções práticas para otimizar operações e personalizar a experiência do cliente. Turbox também trará exemplos de sucesso, mostrando como IA e automação podem garantir competitividade no mercado atual.

Saulo Boccanera
Tema: Como vender mais viagens usando a Neurociência?
Com 28 anos de atuação no setor, Saulo Boccanera é especialista em produtividade humanizada e mentor em vendas. Sua palestra abordará como a neurociência pode ajudar a identificar comportamentos que limitam a performance nas vendas e como transformá-los. Boccanera apresentará estratégias para maximizar o potencial de vendas no turismo, unindo ciência comportamental e técnicas de liderança.

Thais Medina
Tema: 10 ferramentas para potencializar o poder de imagem do seu destino ou produto turístico
Thais Medina, uma das principais referências em estratégia de marca no Turismo, é fundadora da Business Factory e professora em instituições como FGV e Senac-SP. Ela apresentará 10 ferramentas de marketing que ajudam a fortalecer a imagem de destinos e produtos turísticos, com foco em estratégias digitais e práticas eficazes para aumentar visibilidade e engajamento. Os participantes poderão aplicar essas táticas para destacar suas marcas no competitivo cenário atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS