BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

EHTL inicia mega fam neste domingo (15); veja a programação

Atibaia (SP) – A EHTL está celebrando 20 anos de fundação com Mega Fam especial, que se inicia neste domingo (15) no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. O evento – que ocorrerá até a próxima quarta-feira (18) -, promete ser uma experiência enriquecedora para os profissionais do setor, com uma programação repleta de atividades educacionais, networking e entretenimento.

Neste domingo (15), os convidados estão sendo recepcionado com welcome coffee para dar início às atividades. O evento oficial da operadora será aberto às 18h com uma cerimônia que se estenderá até às 19h, seguida de um jantar de celebração dos 20 anos da EHTL, encerrando o primeiro dia com um show especial.

Nos dias seguintes, a programação será marcada por imersões e workshops voltados para o aprimoramento profissional. Na segunda-feira (16) haverá a abertura oficial da EHTL às 8h, seguida por workshops e palestras organizados em salas de imersão, destacando marcas patrocinadoras como Accor, Universal, Atlantica Hotels, OmniBees, Movida e muitas outras. À noite, os participantes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica no espaço Paraná, com jantar especial.

A terça-feira (17) será focada em atividades esportivas, começando com jogos de futebol masculino e um torneio de beach tennis, seguido de clínicas para aperfeiçoamento dos participantes. À noite, haverá a premiação dos vencedores das competições esportivas e mais uma noite especial de confraternização, no espaço Restel.

O evento encerra na quarta-feira, dia 18, com um café da manhã e o retorno dos participantes, que chegam de todo o Brasil. Além da programação, a EHTL Mega Fam conta com o apoio de grandes marcas, que terão espaço nas salas de imersão. Entre os patrocinadores estão a Secretaria de Turismo do Paraná, Visit Florida, Travel South USA, Hilton e Kissimmee.

O Brasilturis Jornal estará presente durante todo o evento e os leitores poderão acompanhar todas as novidades, lançamentos e registros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS