BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Atlantica Hospitality International expande portfólio

Brasília (DF) – Durante a 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), a Atlantica International Hospitality trouxe para o estande o bleisure, que é a junção do Business (negócios) com Leisure (lazer) e está lançando novos empreendimentos para representar essa nova modalidade que está crescendo no mercado.

O Comfort Serra da Canastra, em Minas Gerais, é um lançamento que busca atingir um público que vai viajar para conhecer a região, a lazer, e também para as pessoas que estão a negócio, se adequando aos dois públicos.

Uma outra novidade é o Premium Vila Velha, em Ponta Grossa, que segundo Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, é um formato diferente de administração. “Esse é um hotel no formato de franquia, no qual a gente desempenha um papel um pouco diferente.  Nós vamos dar o apoio comercial à unidade. Ponta Grossa, é uma praça que a Atlantica até então não estava. A gente deve abrir um outro empreendimento ainda esse ano lá, que é um Ramada. Então esse na verdade é o nosso primeiro passo dentro da praça de Ponta Grossa que é muito importante dentro da região sul.”

Mais novidades são a assinatura do contrato do Daara Transamerica Collection e seus próximos lançamentos – Transamerica Dunas de Marapé, Ramada Encore Ponta Grossa, WTC Goiânia e DoubleTree Canela, que reforçará a relevância no setor mostrando suas vantagens competitivas que englobam localizações estratégicas, serviços diferenciados e versatilidade, com opções para todo o tipo de público, do econômico ao luxo, da viagem de trabalho à diversão.

Para os próximos anos, a Atlantica pretende aumentar a cobertura no país com novos empreendimentos, até para satisfazer os clientes da carteira de fidelidade que chega a 1 milhão. “Nós temos um pipeline de futuro novos empreendimentos já assinados, para abertura nos próximos anos. Que nessa linha para complementar a nossa cobertura dentro do país, não só em novas cidades, mas também em cidades onde a gente já está. A gente também trabalha no formato de conversão de bandeiras, hotéis que já existem e que no momento de vencimento de contrato optem por mudar de bandeira, a Atlantica também é aberta a acolher esses hotéis”, afirma Guilherme.

O vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica explicou que atualmente as pessoas estão viajando a trabalho e esticando a estadia para aproveitar a cidade e falou sobre um novo modelo de negócio, que ele acredita estar paralelo a hotelaria que é a de multipropriedade. É uma espécie de aluguel residencial, com menos rigidez de um hotel e toda privacidade que o visitante precisa.

“Esse é o mercado que a gente entrou com tudo. Nós devemos fechar esse ano com mais de 500 unidades e para o futuro já projeta, até por contratos assinados, dobrar, triplicar, quadruplicar esse número nos próximos anos. Não concorre com hotelaria. A gente entende isso como uma oferta complementar, mas é algo que veio para ficar também no nosso portfólio e que já se incorporou”, finaliza Guilherme.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS