A ETS (Easy Travel Shop) lançou uma campanha de incentivo focada exclusivamente nos franqueados da Clube Turismo, reforçando a parceria entre as empresas. A ação, que começou em setembro de 2023, se estenderá até fevereiro de 2024, com a entrega das premiações durante o evento Pro Clube, organizado pela própria Clube Turismo.

A ETS participa da 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). Aproveitando a estadia na capital, a empresa realizou um tour pela cidade com agentes da Clube Turismo.

Durante o passeio, Douglas Diniz, supervisor de Vendas e Atendimentos da ETS, conversou com o Brasilturis. Ele destaca a importância dessa parceria de longa data com a Clube Turismo e o objetivo de aproximar ainda mais as duas marcas. “A gente tem uma parceria muito legal com a Clube Turismo. É uma troca muito bacana, tanto da ETS para a Clube Turismo quanto da Clube para com a ETS. Então, decidimos fazer essa campanha para alcançar mais franqueados que ainda não tínhamos atingido. Além disso, é uma forma de agradecer a participação da Clube, que está sempre nos apoiando”, afirmou Diniz.

Douglas Diniz, Lúcia Abrantes, Heloísa Fernandes, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da ETS (Foto: Kamilla Alves/ Brasilturis)

Douglas Diniz, Lúcia Abrantes, Heloísa Fernandes, Michael Barkoczy e Bárbara Picolo, da ETS (Foto: Kamilla Alves/ Brasilturis)

A campanha oferece prêmios mensais e uma premiação final. Durante cada mês, a ETS entregará um prêmio de R$ 500, via PIX, para o franqueado que realizar o maior número de vendas. No final da campanha, o primeiro colocado receberá R$ 4.000, e os outros quatro melhores colocados também serão premiados.

“Ela começou em setembro e será finalizada em fevereiro, com a entrega das premiações no Pro Club. As premiações para o primeiro colocado serão um prêmio de R$ 4.000, e aí vamos descendo para o segundo, terceiro, quarto e quinto”, detalhou o supervisor.

A ETS também continuará a divulgar os detalhes da campanha e os gatilhos de metas em grupos e comunidades dedicadas, para garantir que todos os franqueados possam participar ativamente.

A ETS está investindo em produtos exclusivos que não podem ser encontrados em outros canais. Um dos destaques é o “Amazon Adventures”, um barco-hotel semi-luxo que navega pelo Rio Negro, com capacidade para 16 pessoas em oito cabines privativas. O pacote inclui todas as refeições, bebidas e passeios, como nado com golfinhos e interações em aldeias indígenas. “É um pacote bem legal, uma experiência totalmente diferente e exclusiva”, comenta Douglas Diniz. Além disso, a ETS oferece motorhomes para destinos como Orlando, Kissimmee, Miami e Los Angeles, proporcionando novas opções de viagem para os turistas.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.