A ETS (Easy Travel Shop) lançou uma campanha de incentivo focada exclusivamente nos franqueados da Clube Turismo, reforçando a parceria entre as empresas. A ação, que começou em setembro de 2023, se estenderá até fevereiro de 2024, com a entrega das premiações durante o evento Pro Clube, organizado pela própria Clube Turismo.
A ETS participa da 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). Aproveitando a estadia na capital, a empresa realizou um tour pela cidade com agentes da Clube Turismo.
Durante o passeio, Douglas Diniz, supervisor de Vendas e Atendimentos da ETS, conversou com o Brasilturis. Ele destaca a importância dessa parceria de longa data com a Clube Turismo e o objetivo de aproximar ainda mais as duas marcas. “A gente tem uma parceria muito legal com a Clube Turismo. É uma troca muito bacana, tanto da ETS para a Clube Turismo quanto da Clube para com a ETS. Então, decidimos fazer essa campanha para alcançar mais franqueados que ainda não tínhamos atingido. Além disso, é uma forma de agradecer a participação da Clube, que está sempre nos apoiando”, afirmou Diniz.
A campanha oferece prêmios mensais e uma premiação final. Durante cada mês, a ETS entregará um prêmio de R$ 500, via PIX, para o franqueado que realizar o maior número de vendas. No final da campanha, o primeiro colocado receberá R$ 4.000, e os outros quatro melhores colocados também serão premiados.
“Ela começou em setembro e será finalizada em fevereiro, com a entrega das premiações no Pro Club. As premiações para o primeiro colocado serão um prêmio de R$ 4.000, e aí vamos descendo para o segundo, terceiro, quarto e quinto”, detalhou o supervisor.
A ETS também continuará a divulgar os detalhes da campanha e os gatilhos de metas em grupos e comunidades dedicadas, para garantir que todos os franqueados possam participar ativamente.
Agenda