BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Brocker Turismo reabre loja no Aeroporto Salgado Filho

A Brocker Turismo reabrirá sua loja no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no próximo dia 21, coincidindo com a retomada dos voos na capital gaúcha. Com uma reformulação completa, a loja se transformará em um amplo espaço VIP, oferecendo um ambiente acolhedor e temático para proporcionar uma experiência diferenciada aos turistas que chegam ao estado.

A reabertura faz parte do Programa Bem Receber, uma iniciativa existente que agora será ampliada e valorizada, focando no acolhimento e atenção aos detalhes. “Nosso objetivo é garantir que o cliente se sinta bem vindo desde o primeiro momento em que desembarca no Rio Grande do Sul. Essa experiência começa na loja do aeroporto, onde oferecemos um atendimento acolhedor e sofisticado, com um ambiente que reflete o espírito do gaúcho”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO da Brocker Turismo.

Segundo Adriane, a reformulação da loja vai além de uma simples mudança estrutural. “Aqui, será o ponto de partida para uma jornada inesquecível do turista rumo a tudo que Gramado e Canela têm para oferecer.” 

O Programa Bem Receber, que está sendo expandido, reforça a tradição de hospitalidade da Brocker, com inúmeros treinamentos intensivos para guias e colaboradores. “Os nossos guias agora serão chamados de anfitriões, por exemplo. Isso demonstra a importância que damos ao cuidado com o turista. Cada detalhe conta, incluindo mudanças nos uniformes, que terão lenços gaúchos das cores da bandeira do Estado, até as mensagens carinhosas nos vidros das vans, inspiradas nas histórias dos 25 anos da empresa”, explica Carlise Bianchi, diretora de Operações da Brocker Turismo.

A iniciativa também envolve a criação de uma linha colecionável com ícones da Serra Gaúcha, permitindo que os turistas levem uma lembrança especial e inesquecível de sua viagem. “Queremos que os clientes não visitem apenas Gramado e Canela, mas que levem para casa as melhores memórias possíveis. Nossa missão é agregar valor e criar lembranças únicas para que queiram voltar”, afirma Carlise. “Somos uma empresa verdadeiramente acolhedora, focada em atender cada turista com carinho e atenção aos mínimos detalhes.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS