O Plaza Premium Group, maior grupo de hospitalidade aeroportuária do mundo, em colaboração com a Arcor, uma das líderes no setor de guloseimas da América Latina, promove uma experiência especial para o Halloween em seus lounges nos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU Airport) e Rio de Janeiro (RIOgaleão). Aproveitando a popularidade do Halloween, comemorado em 31 de outubro, a parceria entre as empresas busca oferecer uma experiência diferenciada, unindo ambientação temática e degustação de doces exclusivos.
A celebração de Halloween, tradicionalmente conhecida pelas fantasias e pela prática do “doçuras ou travessuras”, é marcada no Plaza Premium Group com uma mesa temática repleta de chicles da marca Plutonita. Esses produtos prometem proporcionar sensações que vão ao encontro do clima de mistério da data, com sabores diferenciados e efeitos inesperados. Entre as opções de chicles disponíveis, destacam-se sabores como o Cabeça de Abóbora e Língua Ácida, que surpreendem com uma acidez marcante; Baba de Bruxa, que apresenta um efeito efervescente; Dentada Ardente, que aquece a boca ao ser mastigado; Abraço Congelante, que proporciona uma sensação de frio; e Mordida de Zumbi, que, além de ser efervescente, deixa a língua azul.
A ativação especial estará disponível até 1º de novembro, estendendo o espírito de Halloween para além da data oficial. Essa iniciativa é a segunda ação conjunta entre o Plaza Premium Group e a Arcor. A primeira, realizada em junho, foi inspirada no Dia dos Namorados e nas Festas Juninas, oferecendo uma mesa com a tradicional paçoca Amor para degustação, que agradou o público ao adicionar um toque de regionalidade e tradição.
Com essa ação, as empresas reforçam o compromisso em proporcionar aos viajantes uma experiência lúdica e envolvente nos aeroportos, transformando o tempo de espera em uma vivência temática e interativa.
Agenda