Para aquecer o turismo doméstico, o Bom de Viajar, parceiro da rede Louvre Hotels Group, está promovendo a campanha Saudade Black Friday, onde oferece até 40% de desconto em diversos empreendimentos nacionais, que se destacam por hospitalidade, excelência em atendimento e uma variedade de serviços. As reservas podem ser feitas online, entre 14 e 20 de abril, com hospedagem de 15 de abril a 31 de outubro de 2023.

Entre os hotéis participantes, estão: Rio Othon Palace, Hotel Panamby São Paulo, Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Tulip Inn Fortaleza e outros.

Já nas formas de pagamento, duas estão disponíveis: direto no hotel, com cancelamento gratuito no prazo de 48h antes do check-in, e pré-pagamento online, que pode ser parcelado em até seis vezes sem jutos e sem direito a reembolso em caso de cancelamento ou no-show.

Os descontos da Saudade Black Friday podem variar de acordo com o hotel e o período desejado e, na maioria deles, crianças até sete anos são cortesia.

“A campanha é uma excelente oportunidade para aqueles que estão programando viajar nos próximos meses e desejam hospitalidade de excelência e bons preços, sendo especial e atrativa para o viajante que ama “turistar” e quer (re)descobrir o Brasil, pagando menos”, destaca a gerente de Marketing da Louvre, Juliana Silveira.

Foto destaque:


Leia também: RJ E BUENOS AIRES ESTÃO ENTRE OS DESTINOS MAIS BUSCADOS PARA FERIADOS