BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

ETS terá assistente virtual baseada em IA para otimizar a experiência do agente

A Easy Travel Shop (ETS) vem intensificando suas operações ao trazer novos produtos e parcerias exclusivas para o mercado turístico. A empresa, que recentemente integrou opções de motorhomes em diversas cidades dos Estados Unidos e expandiu o portfólio de passeios e experiências na Europa, agora aposta em produtos diferenciados, com destaque para o turismo nacional, como o exclusivo Amazon Adventure, e a implementação de inteligência artificial para aprimorar o atendimento.

“A Amazon Adventure, por exemplo, é uma vivência única no Brasil. O barco possui oito suítes, cada uma com lancha privativa e guia, permitindo uma personalização completa do passeio pela Amazônia,” explica Heloísa Fernandes, diretora de Produtos Nacionais da ETS, sobre o cruzeiro focado em experiências intimistas e culturais no rio Negro.

Na esfera internacional, a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo, destaca os novos produtos, incluindo a opção exclusiva de motorhomes nos Estados Unidos com condições de venda exclusivas. “Estamos oferecendo três roteiros com franquia completa e planejamento antecipado em 10 parcelas. É uma novidade para o mercado brasileiro, onde normalmente a venda de motorhomes é realizada diretamente no destino,” aponta Bárbara.

Michael Barkoczy, presidente da ETS, ressaltou ainda os investimentos da empresa em tecnologia e IA para otimizar o atendimento. “Estamos trabalhando na implementação da Izzy, nossa inteligência artificial, que será lançada no primeiro semestre do ano que vem. A Izzy vai responder a todas as dúvidas sobre passeios e ajudar agentes de viagens e consumidores finais em suas jornadas,” conta o presidente, destacando que a ferramenta funcionará 24 horas no site da operadora.

A ETS também aposta no marketing de influência e no fortalecimento de sua marca entre consumidores finais, com colaborações com influenciadores digitais. “É uma forma de dar visibilidade para o público final e reforçar a confiabilidade da nossa marca junto aos agentes de viagem,” afirma Barkoczy.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS