A BeFly e a Hero Seguros selaram uma parceria estratégica com o objetivo de levar ao mercado seguros-viagem ainda mais competitivos e voltados para a experiência do cliente. O marco dessa colaboração foi um treinamento realizado na sede da BeFly, em São Paulo, que reuniu consultores de viagens da Flytour Business Travel. Durante o evento, foi enfatizado o potencial de oferecer seguros-viagem diferenciados, com foco no setor de viagens corporativas, e alinhados às necessidades dos consumidores.

Com uma sólida presença no mercado de seguros, a Hero Seguros se destaca pela sua abordagem descomplicada, buscando sempre entender as necessidades específicas de cada cliente. A empresa é reconhecida por suas soluções digitais simplificadas, pela inovação no setor e por preços altamente competitivos, características que a tornam uma parceira estratégica para a BeFly. A união das duas marcas, que fazem parte de um ecossistema de mais de 30 empresas, promete fortalecer ainda mais a oferta de produtos de seguro-viagem, proporcionando uma experiência completa tanto para os consultores quanto para os consumidores finais.

Vitor Megale, Diretor de Produtos, Pricing e Planejamento de Novos Produtos da BeFly, comentou sobre o significado da parceria: “A BeFly sempre esteve preocupada com a oferta de produtos competitivos, inovadores e personalizados. Neste sentido, surgiu a oportunidade da parceria com a Hero, um player que vem ganhando espaço no mercado”. Megale também destacou a importância do trabalho colaborativo desde o início das negociações: “A Hero procurou entender as particularidades do ecossistema, tendo como base o trabalho colaborativo e a troca de conhecimento, o que com certeza não apenas fortalecerá nossa posição no mercado, mas também oferecerá uma experiência superior para todos os nossos clientes.”

A Hero Seguros, com seu compromisso em transformar a oferta de seguros-viagem, agora está integrada ao ecossistema BeFly, o que permitirá à companhia oferecer soluções de seguro ainda mais vantajosas para seus clientes. O treinamento realizado para os consultores marca o início de um novo ciclo, com a promessa de agregar valor à experiência do consumidor final.