A Autoridade de Turismo de Malta (MTA) foi mais uma vez nomeada Melhor Destino – Mediterrâneo (Bronze Travvy) no Travvy Awards de 2024, produzido pelo TravelPulse e AGENTatHOME do Northstar Travel Group. O Travvy Awards de 2024, agora comemorando seu 10º ano, rapidamente ganhou a reputação de ser o Oscar da indústria de viagens dos EUA, foi realizado na quinta-feira, 7 de novembro, no Greater Ft. Lauderdale Convention Center, Flórida. O Travvy’s reconhece os principais fornecedores, hotéis, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadoras de turismo, destinos, provedores de tecnologia e atrações, selecionados por aqueles que os conhecem melhor: consultores de viagens.
Michelle Buttigieg, representante da MTA na América do Norte, acrescentou: “Estamos realmente honrados pelo incrível apoio e reconhecimento dos esforços de marketing expandidos de Malta pela indústria de viagens. Graças a esse apoio, Malta, que há dez anos era considerada uma joia escondida, agora é, em toda sua preciosa diversidade, descoberta – e amada – por um número crescente de viajantes americanos.” Buttigieg continuou: “Queremos agradecer especialmente mais uma vez à TravAlliance por seu apoio contínuo e a todos os maravilhosos consultores de viagens, muitos dos quais são graduados do nosso programa Travel Agent Academy, que continuam a mostrar tanta confiança na venda do Destination Malta.”
A Malta Tourism Authority ganhou 1 ouro, 6 pratas e 3 bronzes nos últimos dez anos (incluindo o prêmio deste ano) desde que a MTA restabeleceu sua presença na América do Norte. Carlo Micallef, CEO da Malta Tourism Authority, acrescentou: “Estamos muito gratos por termos, mais uma vez, recebido o prêmio de Melhor Destino – Mediterrâneo, um prêmio cobiçado no altamente competitivo mercado americano, indicando que os consultores de viagens apreciaram e recompensaram o empreendimento e a atividade contínua da Malta Tourism Authority. Isso fortalecerá e apoiará os esforços de Malta para aumentar o número de visitantes do mercado dos EUA em 2025 para apoiar o objetivo da VisitMalta de um voo direto dos EUA.”
Agenda