BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Bancorbrás inova com Trib Pass, o clube de viagens para o mercado corporativo

O Grupo Bancorbrás acaba de lançar o Trib Pass, uma plataforma que se propõe a transformar o mercado de benefícios corporativos ao oferecer um clube de viagens para empresas. Com o Trib Pass, a Bancorbrás aposta em uma ferramenta estratégica para atração e retenção de talentos, em um momento em que a personalização de benefícios é altamente valorizada pelos colaboradores.

De acordo com uma pesquisa da Consultoria de Recrutamento Robert Half, 80% dos profissionais gostariam de escolher os benefícios de acordo com suas necessidades, mas apenas 15% das empresas oferecem essa possibilidade, demonstrando um descompasso entre as expectativas dos funcionários e as práticas das organizações.

Com mais de quatro décadas de experiência no setor de turismo, a Bancorbrás inova ao introduzir o Trib Pass no segmento corporativo, atendendo à demanda por benefícios flexíveis e adaptáveis. Além de promover viagens, a plataforma é também uma alternativa para programas de reconhecimento e premiação, reforçando o papel do turismo como fator de valorização de colaboradores. “Estamos sempre inovando para proporcionar as melhores soluções em viagens e negócios, não apenas para o público final, como para empresas e parceiros que também visam oferecer experiências diferenciadas”, ressalta Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

A plataforma conta com uma interface intuitiva que facilita o gerenciamento dos benefícios pelas áreas de Recursos Humanos. Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, explica que o Trib Pass reúne um leque diversificado de hotéis, opções de passagens aéreas e experiências turísticas. “O serviço é uma forma das empresas fortalecerem os laços com os colaboradores, com foco na qualidade de vida, bem-estar e valorização do trabalho”, afirma. “Ele oferece planos recorrentes e personalizados para cada um”, destaca. Sérgio complementa: “O Trib Pass então chega como um benefício inovador que se destaca dos modelos tradicionais oferecidos no mercado de trabalho”.

Diferente dos pacotes de benefícios convencionais, o Trib Pass permite que os colaboradores utilizem uma moeda digital para escolher suas próprias viagens e experiências, alinhando-se à crescente demanda por benefícios personalizados. Denise Morais Oliveira, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Sicoob Credipontal, aponta que o programa contribui para o projeto de Saúde e Bem-Estar Mental da empresa. “Acreditamos que o bem-estar dos nossos colaboradores é essencial para o sucesso da nossa organização e reconhecemos que um ambiente de trabalho saudável, que promove o bem-estar físico e mental, é fundamental para a produtividade, o engajamento e a retenção de talentos. Estamos muito felizes em proporcionar essa solução de benefício e reconhecimento”, avalia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Turismo brasileiro movimenta R$ 107 bilhões...

Apesar da desaceleração da economia nacional, setor de viagens e eventos corporativos segue em alta, com crescimento de 7% no lazer e 8% no corporativo; perspectivas incluem inflação em queda, juros menores e câmbio mais favorável

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS