Voar e se hospedar nunca ficou tão vantajoso. Após um anúncio duplo na noite desta quarta-feira (4), no Novotel Morumbi, a All (programa de fidelidade da Accor) e a Azul fidelidade se empenharam para agradar os viajantes que acumulam pontos. Parceria existente desde 2019 (que antes permitia apenas a transferência de pontos entre os dois programas), agora possibilita que os clientes acumulem pontos nos dois programas ao mesmo tempo.
Essa é a primeira parceria na América Latina entre uma companhia aérea e um grupo de hospitalidade a adotar esse formato de pontuação simultânea, semelhante ao que o ALL já implementa com outras empresas em regiões como Europa, com a Air France e Oriente Médio, com a Qantas.
Flávio Gordiano, diretor de Loyalty, subscription and partnership da Accor Americas, da Accor, destacou a importância da parceria entre o Azul Fidelidade e o ALL, explicando como os clientes serão beneficiados.
“O cliente vai voar com a Azul e ganhar os pontos que já ganhava normalmente. Agora, ao vincular suas contas, ele também acumula pontos no ALL. Da mesma forma, quem se hospedar na Accor poderá acumular pontos no Azul Fidelidade. Essa integração é um projeto global, e a Azul será a parceira exclusiva da Accor na América Latina, o que torna essa iniciativa muito especial”, ressalta.
Ao todo, a Azul fidelidade tem 18 milhões de clientes, com isso, o objetivo maior é fortalecer as recompensas dos já usuários e engajar novos clientes. Cris Yoshida, diretora da Azul Fidelidade, destacou o impacto positivo da iniciativa:
“Essa parceria com a Accor existe desde 2019 e sempre foi muito bem-sucedida. Nosso objetivo é não apenas recompensar os clientes fiéis, mas também atrair novos participantes, engajando-os cada vez mais. Esse é um novo patamar para a parceria, e temos certeza de que será um sucesso.”
Mehdi Hemici, da Accor, também compartilha seu entusiasmo pela nova fase da parceria ALL-Azul e ressalta o compromisso da rede hoteleira em criar experiências memoráveis e sem limites para seus clientes.
“É com imenso prazer que reforçamos nossa parceria existente com a Azul Fidelidade, que define um novo padrão em fidelidade, oferecendo recompensas e experiências inigualáveis para nossos associados na América Central e América Latina. Isso abre nossa rede global completa com experiências inesquecíveis em mais de 5.700 hotéis em 45 marcas no mundo todo. Ganhar pontos Rewards no ALL ao voar com a Azul e pontos Azul Fidelidade ao se hospedar em nossos hotéis é uma promessa muito poderosa ao consumidor que será um sucesso para nossos programas”.
A campanha “Pontue nos Dois Programas e Multiplique Experiências” começa a ser divulgada hoje, e permite que viajantes frequentes aproveitem ainda mais opções de benefícios e flexibilidade para resgates.
COMO VAI FUNCIONAR
Accor – Ao se hospedar em um hotel da Accor, o cliente ganha 1 ponto no Azul Fidelidade a cada 2,50 euros gastos.
Azul – Clientes da Azul Linhas Aéreas acumulam 1 ponto no ALL a cada R$ 40,00 gastos.
Para ter acesso a essa condição especial de acúmulo de pontos, basta cada cliente vincular suas contas nos dois programas e ser cliente da categoria Diamante no Azul Fidelidade ou das categorias Silver, Gold, Platinum ou Diamond no ALL
Agenda