A Amadeus e a Latam Airlines anunciaram a renovação e ampliação de seu acordo de distribuição multianual. A parceria estratégica, que inclui conteúdo NDC (New Distribution Capability) e o tradicional Edifact, promete melhorar significativamente a experiência dos clientes em toda a América e em outros mercados.

Com essa iniciativa, todo o conteúdo da Latam estará disponível na plataforma de viagens da Amadeus, acessível às agências parceiras. A proposta visa ampliar a flexibilidade e oferecer opções personalizadas, garantindo aos clientes as alternativas de viagem mais completas e atualizadas.

Victoria Gorzio, vice-presidente de Companhias Aéreas da Amadeus para a América Latina, comemorou a renovação do acordo. “Renovar nosso acordo de distribuição com o Grupo Latam é uma conquista significativa para a Amadeus. Nossa colaboração nos permite oferecer as ofertas de viagem mais relevantes para nossos assinantes e apoia nossa estratégia comercial de fornecer soluções de viagem completas”, destacou.

A parceria também marca um avanço para a estratégia de distribuição da Latam, que vê no acordo um marco para a expansão de sua presença no mercado. “Este acordo é um marco importante no lançamento do NDC do Grupo Latam, pois adiciona um alcance significativo à distribuição do grupo e expande o relacionamento com a Amadeus além do conteúdo Edifact. A Latam está entusiasmada em colaborar com a Amadeus para trazer mais opções e inovação para os nossos clientes de agências de viagens e corporativos”, afirmou Tomás Covarrubias, vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição do Grupo Latam.

A colaboração entre Amadeus e Latam reforça o compromisso de ambas as empresas em impulsionar a inovação e oferecer soluções robustas para o trade turístico, beneficiando agências de viagens e consumidores finais com mais escolhas e conveniência.