BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Braztoa e ProColombia promovem roadshows em Salvador, Florianópolis e Brasí­lia

Enquanto defendia a manutenção do Perse em audiência pública,Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e a ProColombia uniram forças para promover a Colômbia, destacando os principais atrativos e produtos do país, em mais uma etapa de sucesso do RoadShow Colômbia 2024, realizado entre nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, nas cidades de Salvador, Florianópolis e Brasília, respectivamente.

O evento presencial reuniu agentes de viagens e operadores de turismo associados para um momento especial de capacitação e conexão com o destino Colômbia. Durante as atividades, os participantes puderam conhecer em profundidade a diversidade cultural, natural e histórica do país, além de explorar os produtos turísticos oferecidos pelos operadores associados à Braztoa que integram o destino em seus portfólios.

O roadshow proporcionou um ambiente exclusivo de troca de informações e experiências, além de interação entre operadoras associadas à Braztoa e os agentes de viagens fortalecendo o relacionamento entre eles.

“Esta ação reafirma nosso compromisso em conectar agentes e operadores de turismo, fortalecendo as relações entre eles e apresentando o que há de melhor e mais atual no mercado, com foco em novidades e experiências autênticas. A constante atualização sobre os destinos é essencial para que os profissionais estejam preparados para oferecer aos viajantes um atendimento personalizado e uma curadoria especializada, feita por quem realmente conhece o destino. A Colômbia é um país com imenso potencial para o público brasileiro, e iniciativas como esta são fundamentais para ampliar o conhecimento, consolidar parcerias e impulsionar o turismo de maneira estratégica e sustentável”, destacou Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa.

A iniciativa também reforça o compromisso da ProColombia em ampliar a visibilidade do destino entre os brasileiros e consolidar o turismo no país. “Com o apoio da Braztoa, nossa parceria tem sido essencial para promover a Colômbia como um destino turístico diversificado e acessível no Brasil. Os eventos presenciais, como nosso roadshow em julho e essa nova rodada em três importantes cidades, são fundamentais para fortalecer relações, compartilhar conhecimento e atualizar conectividades. Eles permitem que operadores e agentes de viagens brasileiros descubram as novidades da Colômbia, levando experiências únicas para seus clientes e consolidando parcerias que impulsionam o turismo entre os dois países”, comenta Andrés Díaz Silva, diretor Geral da ProColombia no Brasil.

A ação destaca o papel estratégico da colaboração entre a Braztoa e os destinos turísticos parceiros, promovendo a conexão entre profissionais, criando um ambiente de oportunidades e fortalecendo o turismo de maneira sustentável, inovadora e transformadora.

A Braztoa continua cumprindo sua missão de aproximar operadoras, agentes de viagens e destinos — sejam eles emergentes ou consolidados. Essa parceria estratégica fomenta a troca de conhecimento, o compartilhamento de informações e a criação de novas oportunidades, formando profissionais ainda mais qualificados e preparados para oferecer aos viajantes experiências únicas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS