Cerca de três meses antes da abertura do pavilhão, a WTM Latin America anuncia o início das inscrições para a edição 2025 do maior evento B2B do setor de viagens e turismo da América Latina, que ocorre de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O credenciamento está disponível desde o início desta semana.

O evento deste ano terá como tema “Where Tech Meets Touch” (“Onde a Tecnologia Encontra o Toque”, em tradução livre), explorando como a união entre tecnologia e conexão humana pode transformar o setor turístico. O credenciamento é gratuito e obrigatório para a participação, abrangendo visitantes do trade, imprensa, autoridades e estudantes. A antecipação da abertura das inscrições tem como objetivo potencializar as oportunidades de reuniões e agendas, permitindo que os participantes aproveitem ao máximo a rica programação do evento.

Nesse sentido, a WTM Latin America também segue investindo em um pacote de ferramentas para otimizar o tempo (e os negócios) o Lead Manager App (aplicativo que coleta, armazena e categoriza informações sobre os visitantes do estande, permitindo a geração de relatórios em tempo real) e o Colleqt (novidade para este ano e que permitirá que o visitante escaneie os QRCodes e armazenem informação sobre os expositores).

Além disso, o evento manterá seu compromisso com o fomento de negócios, com uma área de exposição dinâmica e grade de palestras inovadora nos três teatros temáticos. A WTM Latin America também será palco da entrega do tradicional Prêmio de Turismo Responsável, que celebra as melhores iniciativas em turismo sustentável e responsável na região, promovendo práticas que contribuem para o futuro do setor. Vale dizer que a organização do evento reforçou foco na latinidade para 2025.

O credenciamento está disponível neste link.