A HotelDO lançou uma campanha de vendas que oferecerá uma experiência exclusiva para os agentes de viagem mais bem colocados: ingressos para o show de Shakira em um camarote VIP da empresa. O espetáculo acontece no dia 13 de fevereiro de 2025, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Até 26 de janeiro, as 10 agências que liderarem as vendas de produtos das redes hoteleiras Karisma, Oasis, RCD, ou de passagens aéreas da TAP, serão premiadas. O camarote oferecerá bufê e open bar durante o evento. O anúncio dos vencedores será feito em 27 de janeiro, por meio dos canais oficiais da HotelDO.

“Queremos proporcionar uma experiência memorável aos agentes, enquanto nos aproximamos de parceiros importantes para o setor”, afirma Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO. Segundo ele, os profissionais desempenham um papel estratégico no mercado de turismo, e a campanha é uma forma de reconhecimento.

detalhes da campanha
Ao todo, 40 ingressos serão distribuídos, com limite de um ingresso por produto por agência. Apenas reservas e bilhetes emitidos contarão pontos, enquanto reservas canceladas, pendentes ou ativas não serão consideradas.

A lista de hotéis participantes inclui marcas de destaque, como o Nickelodeon Punta Cana e o Hard Rock Hotel Riviera Maya. Para voos, apenas bilhetes emitidos pela Tap com origem no Brasil são válidos.

A HotelDO integra o Grupo Decolar, que é patrocinador oficial dos shows de Shakira no Brasil. A cantora também é embaixadora da campanha “Sonhar, Decidir, Viajar”, reforçando a conexão entre turismo e experiências únicas.