A WAM Experience, um dos principais nomes no setor turístico brasileiro, encerrou o ano de 2024 com bons números no segmento de multipropriedade. A empresa, com mais de uma década de atuação e operações em oito estados brasileiros, alcançou uma receita acima de R$ 130 milhões no último mês do ano, marcando um aumento de mais de 12% comparado ao mesmo período do ano anterior. As localidades de Porto Seguro, Caldas Novas e Olímpia foram as que mais contribuíram para esse desempenho.

Com o início de 2025, a WAM Experience já prevê um crescimento ainda mais expressivo, com uma expectativa de aumento de 30% nas vendas em janeiro, em relação ao mesmo mês de 2024. Este otimismo é alimentado pelo período de férias e pela implementação de novas tecnologias e inovações no portfólio da empresa.

Estamos orgulhosos dos resultados alcançados em 2024 e muito otimistas para alcançarmos resultados ainda mais significativos em 2025. Seguiremos comprometidos em fortalecer nossa liderança no mercado de multipropriedade, oferecendo soluções que combinam excelência, inovação e qualidade”, afirma Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience.