BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Destino Iguaçu marca presença na Fitur 2025 ao lado da Embratur

O Destino Iguaçu esteve presente na 45ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur), entre os destaques na divulgação, estão as Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional, o Parque das Aves, que possuem renome mundial e a infraestrutura completa para o turismo de lazer, negócios e eventos que a cidade de Foz do Iguaçu tem. A feira contou com estandes do Paraná e da Embratur, com representantes de Foz do Iguaçu (PR). No estande da Embratur estavam 37 coexpositores, incluindo o Visit Iguassu.

Entre os representantes do Destino Iguaçu, estava Maira Dalcin, gerente de MICE e Visitors do Visit Iguassu que destaca as formas de atuação durante a feira com as oportunidades estratégicas para mostrar as potencialidades da região. “Foram realizadas pelo Visit Iguassu mais de 32 reuniões com profissionais, entre operadores, agentes de viagens e companhias aéreas, e contatos de relacionamento institucional, gerando muitas novas oportunidades de negócios para Foz do Iguaçu. Em conjunto com a Secretaria de Turismo, levamos informações e novidades do destino ao público interessado, que em sua maioria já tem uma viagem planejada para Foz do Iguaçu, ou está planejando.”

Como parte importante do destaque para a segurança do destino, o Capitão Clayton Lima, comandante da Companhia de Turismo da Polícia Militar do Paraná, realizou uma palestra na quinta-feira (23), ressaltando a importância do trabalho da Polícia Militar do Paraná no atendimento ao turista. Trabalho que conquistou grandes resultados nos últimos anos, com mais de 1,5 mil atendimentos em Foz do Iguaçu no ano de 2024, priorizando o bem-estar dos turistas do destino.

Durante a Fitur, a Embratur lançou uma nova campanha publicitária “Não há lugar como o Brasil” que destaca a diversidade natural e cultural do país. A campanha, que vai até o dia 28 de fevereiro, está em exibição em países como Bélgica, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha, França e Espanha. Em Madri, as Cataratas do Iguaçu puderam ser vistas em painéis no aeroporto, nas estações de metrô, em diversos mobiliários urbanos espalhados na cidade e nas mais diversas áreas e espaços do centro de eventos onde aconteceu a Fitur. A divulgação da campanha do Brasil ainda inclui anúncios em sites, redes sociais e canais de comunicação digital, além de campanhas cooperadas com agências de turismo internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS