A Hotelaria Brasil, referência em administração hoteleira no país, anuncia a contratação de Monica Ordóñez para o cargo de diretora de Vendas e Marketing da rede. Com uma trajetória consolidada de mais de 15 anos na indústria de hospitalidade, a nomeação reforça o compromisso do grupo com a inovação e a excelência no setor. Vale dizer que a empresa adotou o Mercado Livre de Energia recentemente.

Graduada em Negócios Internacionais, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a profissional é reconhecida por sua expertise em liderar equipes e desenvolver estratégias de alto impacto.

A experiência de Mônica Ordóñez abrange grandes nomes do trade na América Latina, incluindo passagens pela Hilton, Selina e IHG (InterContinental Hotels Group). Além disso, ela teve um papel relevante no processo de abertura do Hotel Yoo2 Rio de Janeiro.

Na sua nova função, Mônica tem como missão implementar estratégias de vendas e marketing focadas em resultados, que consolidem e fortaleçam a presença da marca Hotelaria Brasil. Com uma visão estratégica e foco em soluções inovadoras, ela buscará ampliar a visibilidade da marca, atrair novos públicos e impulsionar o desempenho comercial dos hotéis administrados pela rede.

“Estou muito animada com a oportunidade de integrar a Hotelaria Brasil. Em um mercado cada vez mais competitivo, a HB se destaca pelo planejamento e crescimento sustentável, uma equipe comprometida, e pela busca constante por entregar os melhores resultados para o mercado, investidores e funcionários”, declara Mônica.