A Nordic Ways, Destination Management Company (DMC) especializada no mercado nórdico e em viagens de incentivo, confirmou presença no InVoyage 2025, evento global de turismo de luxo e Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions). Pela primeira vez sediado na América Latina, o encontro será realizado entre os dias 8 e 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro, reunindo 85 compradores de mercados estratégicos, como Europa, Estados Unidos e América Latina.

“O Brasil é o nosso principal mercado e já tivemos ótimas experiências em outras edições do InVoyage pelo mundo, então quando soubemos da edição no Rio de Janeiro, priorizamos a participação”, destaca Roberta Perez, CEO e fundadora da Nordic Ways. Representando a empresa no evento estará Monique Garcia, diretora de operações, que vem de Estocolmo para a ocasião. “Nós somos uma equipe internacional e metade dela é brasileira. Nossa conexão com o país é essencial para o nosso negócio. E desta vez, com o InVoyage sendo no Rio, não tinha como não comparecermos. Aqui é o nosso segundo lar”, complementa.

Com sede em São Paulo e escritórios na Suécia, a Nordic Ways é referência no segmento de luxo, oferecendo experiências exclusivas como expedições à Lapônia, observação da aurora boreal em veículos de alta gama e roteiros personalizados pelos fiordes noruegueses. A empresa também investe na interseção entre turismo e educação, promovendo um programa de inovação na Finlândia, em parceria com instituições como a Aalto University.