BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Disney Cruise Line destaca crescimento e novas oportunidades para o mercado brasileiro

Companhia amplia frota, investe em novas experiências e reforça presença no Caribe e em outros destinos globais

Santos (SP) – A Disney Cruise Line marcou presença no Cruise 360 Brasil neste sábado (15), em Santos, com a participação de Alexander Haim, gerente da Disney Destinations. Durante a palestra “Cruzeiros Contemporâneos: Características e Oportunidades para Converter Mais Vendas”, o executivo destacou a expansão acelerada da frota da companhia, novas rotas e a crescente oportunidade para agentes de viagens comercializarem o produto no Brasil.

Segundo Haim, a Disney Cruise Line vem registrando um crescimento exponencial nos últimos anos. “Nosso objetivo é garantir que cada vez mais famílias brasileiras tenham a oportunidade de vivenciar férias mágicas a bordo de nossos cruzeiros”, afirmou. Até 2022, a companhia operava com quatro navios, mas a frota já foi ampliada para sete, com as recentes adições do Disney Wish e Disney Treasure, e deve alcançar 13 embarcações até 2031.

O executivo ressaltou que, embora Porto Canaveral seja um dos principais pontos de embarque para brasileiros, a Disney Cruise Line oferece uma ampla rede de opções ao redor do mundo. Os cruzeiros da companhia partem também de Fort Lauderdale, Nova York, Galveston, San Diego, Seattle, Vancouver e diversos portos na Europa, Ásia e Oceania. “A Disney está presente em todos os mares e oferece roteiros para todos os perfis de viajantes”, destacou.

Além das rotas tradicionais pelo Caribe e Mediterrâneo, a Disney aposta em suas ilhas privadas, como Castaway Cay e a recém-inaugurada Lookout Cay at Lighthouse Point, que proporcionam experiências exclusivas para os passageiros. Haim ressaltou que a magia da Disney está presente em cada detalhe, desde os espetáculos de padrão Broadway até a gastronomia, que transforma cada refeição em um show interativo com personagens. “O entretenimento é um dos nossos grandes diferenciais, com espetáculos, espaços temáticos e áreas exclusivas para adultos, garantindo que todos os perfis de viajantes tenham experiências únicas”, explicou.

A expansão da frota inclui, ainda, o Disney Destiny, previsto para ser inaugurado em novembro de 2025, com cruzeiros de 4 e 5 noites saindo de Fort Lauderdale, e um novo navio baseado em Singapura pelos próximos cinco anos. Para o mercado japonês, a companhia planeja lançar um navio exclusivo em 2029.

Com mais disponibilidade e novas opções de roteiros, Haim reforçou que a Disney Cruise Line está mais acessível ao mercado brasileiro. “O crescimento da oferta significa mais oportunidades para os agentes de viagens, que agora poderão comercializar nossos cruzeiros com maior disponibilidade e roteiros que são a cara do público brasileiro”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS