Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis aconteceu nesta segunda-feira (10), na casa Manioba, em São Paulo. Segundo representantes da empresa, a festa é o marco para a consolidação da Intercity Hotels como ICH.
“Esse evento marca uma transição da empresa. A Intercity nasceu como empresa e marca, mas hoje posicionamos a ICH, que administra diversas bandeiras em segmentos variados. Esses 25 anos consolidam essa mudança, mostrando nossa capacidade de gestão, o que nos levou a ganhar a confiança da Hilton para operar a Tru by Hilton com exclusividade. Tambem tem a parceira com a Yoo2. A ICH se posiciona como uma marca-mãe com várias bandeiras, preparando-se para os próximos anos”, explicou Marcelo Marinho, diretor da ICH Hotéis.
Durante o evento, Alexandre Gehlen, CEO da ICH Hotéis, falou “Há 25 anos, a Intercity Hotels nasceu com o grande sonho de transformar a hospitalidade por meio de gestão inteligente, inovação e excelência em serviço. Crescemos, evoluímos e nos tornamos referência. Hoje, somos a ICH, uma administradora hoteleira multimarcas sólida e respeitada, com mais de 40 hotéis em 30 destinos. Agora, é hora de dar a largada para os próximos 25 anos, seguindo juntos na transformação do futuro da hospitalidade”, comemorou.

Por fim, além da consolidação da ICH, as novas inaugurações da empresa são um hotel dentro do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos e dois projetos hoteleiro, em Porto Alegre, com o NL2800/Estância e na praia de Jurerê, em Florianópolis, o Oceana. A administradora de hotéis também tem previsto a inauguração de um hotel com bandeira Intercity na cidade de Cascavel, no Paraná.
“São empreendimentos que levarão nossa operação a outro patamar, trazendo uma nova marca além da Intercity, que já tem 130 anos de história e características bem conhecidas. Guarulhos, Porto Alegre e Jurerê são algumas das operações anunciadas, elevando ainda mais o posicionamento da Intercity”, completou Marinho.
Além deste evento em São Paulo, a ICH vai realizar mais dois eventos para clientes, parceiros comerciais, imprensa e influenciadores. Na festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis, os presentes puderam aproveitar um show exclusivo da cantora britânica Jesuton.
