BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Expansão orgânica e gestão eficiente marcaram o ano da Travel Inn, que aposta no arrendamento de propriedades como novo modelo de negócio

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels, marca criada pela Results Hotelaria, acaba de anunciar seus resultados de 2024. Em relação a 2023, houve um aumento de 14% no faturamento e distribuição 25% maior de rendimentos aos investidores.

Tais resultados são reflexo de ações estratégicas implementadas ao longo do ano com foco nas necessidades de cada hotel e seu regionalismo, comentou Felipe Gama, CEO da Results. “ A força de vendas em períodos de baixa ocupação e uma equipe eficiente e motivada, entre outros fatores, foram fundamentais para esse resultado”, explica o dirigente.

Ele acrescenta que a otimização de custos aliada a maximização de reservas com diárias médias flexíveis, ajustadas a cada período, também foram fundamentais no escopo estratégico da Rede. “Além dos resultados financeiros, nossa diferenciação no mercado vem da força comercial e proximidade com investidores. Pessoalmente faço questão de participar das assembleias dos flats e manter contato constante com os investidores dos hotéis sob nossa gestão”, enfatiza o executivo.

Segundo ele, nos nove hotéis administrados, totalizando quase 1,7 mil apartamentos, a expansão da rede tem sido orgânica, baseada no relacionamento dos sócios com incorporadoras, hoteleiros, síndicos e conselheiros de flats. “Essa abordagem mantém a empresa com raízes familiares sólidas”, explica.

A Travel Inn gerencia quatro empreendimentos na capital paulista, um na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista e dois no interior do estado (Jundiaí e Indaiatuba). Além de unidades em Trancoso (BA) e Caxias do Sul (RS). A empresa está expandindo sua atuação, não apenas na administração tradicional de hotéis, pousadas e investimentos em condo-hotéis, mas também no arrendamento de propriedades inteiras ou de unidades dentro de flats, garantindo aluguel fixo e/ou variável aos proprietários.

Em 2024, a empresa implementou a área de desenvolvimento de novos negócios para atuar na prospecção e fechamento de novos contratos. “Nosso foco não é apenas expandir, mas identificar novas oportunidades nas quais possamos fazer a diferença, melhorando resultados por meio de gestão eficiente e força comercial robusta”, afirma André Neri, Gerente de Desenvolvimento da rede hoteleira.

Manuel Gama, CEO fundador da Travel Inn e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro do FOHB, atribui a longevidade e o sucesso da empresa a alguns fatores: “Ao longo de nossa trajetória estruturamos eficazmente todas as áreas da empresa, sempre oferecendo soluções que proporcionam maior satisfação aos investidores, colaboradores e hóspedes, mantendo um toque pessoal com todos os envolvidos,” conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS