BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Expansão orgânica e gestão eficiente marcaram o ano da Travel Inn, que aposta no arrendamento de propriedades como novo modelo de negócio

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels, marca criada pela Results Hotelaria, acaba de anunciar seus resultados de 2024. Em relação a 2023, houve um aumento de 14% no faturamento e distribuição 25% maior de rendimentos aos investidores.

Tais resultados são reflexo de ações estratégicas implementadas ao longo do ano com foco nas necessidades de cada hotel e seu regionalismo, comentou Felipe Gama, CEO da Results. “ A força de vendas em períodos de baixa ocupação e uma equipe eficiente e motivada, entre outros fatores, foram fundamentais para esse resultado”, explica o dirigente.

Ele acrescenta que a otimização de custos aliada a maximização de reservas com diárias médias flexíveis, ajustadas a cada período, também foram fundamentais no escopo estratégico da Rede. “Além dos resultados financeiros, nossa diferenciação no mercado vem da força comercial e proximidade com investidores. Pessoalmente faço questão de participar das assembleias dos flats e manter contato constante com os investidores dos hotéis sob nossa gestão”, enfatiza o executivo.

Segundo ele, nos nove hotéis administrados, totalizando quase 1,7 mil apartamentos, a expansão da rede tem sido orgânica, baseada no relacionamento dos sócios com incorporadoras, hoteleiros, síndicos e conselheiros de flats. “Essa abordagem mantém a empresa com raízes familiares sólidas”, explica.

A Travel Inn gerencia quatro empreendimentos na capital paulista, um na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista e dois no interior do estado (Jundiaí e Indaiatuba). Além de unidades em Trancoso (BA) e Caxias do Sul (RS). A empresa está expandindo sua atuação, não apenas na administração tradicional de hotéis, pousadas e investimentos em condo-hotéis, mas também no arrendamento de propriedades inteiras ou de unidades dentro de flats, garantindo aluguel fixo e/ou variável aos proprietários.

Em 2024, a empresa implementou a área de desenvolvimento de novos negócios para atuar na prospecção e fechamento de novos contratos. “Nosso foco não é apenas expandir, mas identificar novas oportunidades nas quais possamos fazer a diferença, melhorando resultados por meio de gestão eficiente e força comercial robusta”, afirma André Neri, Gerente de Desenvolvimento da rede hoteleira.

Manuel Gama, CEO fundador da Travel Inn e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro do FOHB, atribui a longevidade e o sucesso da empresa a alguns fatores: “Ao longo de nossa trajetória estruturamos eficazmente todas as áreas da empresa, sempre oferecendo soluções que proporcionam maior satisfação aos investidores, colaboradores e hóspedes, mantendo um toque pessoal com todos os envolvidos,” conclui o executivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS