BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Los Cabos destaca expansão hoteleira e aposta em experiências para atrair brasileiros

Em evento em São Paulo, destino mexicano reforça compromisso com sustentabilidade, alta gastronomia e turismo de luxo

Na última terça-feira (15), Los Cabos promoveu um encontro especial com parceiros do trade turístico no restaurante Kazuo, em São Paulo. Representado por Diana Pomar, o destino mexicano apresentou suas novidades para o mercado brasileiro, com foco em experiências personalizadas, sustentabilidade e expansão da hotelaria de alto padrão.

Diana começou sua fala com um tom afetivo e de gratidão. “É uma forma nossa de agradecer a cada um de vocês que acreditam no destino”, afirmou, reconhecendo o apoio de operadores, agentes e profissionais de marketing no fortalecimento da presença de Los Cabos no Brasil.

Entre os destaques da apresentação esteve o crescimento da oferta hoteleira premium. Segundo Diana, o destino soma hoje 18.700 quartos de hotel, número que deve aumentar com as aberturas previstas nos próximos anos. Marcas como Grand Hyatt, Conrad, Aman e Far Hyatt estão a caminho, adicionando cerca de três mil novos apartamentos até 2027. “Hoje temos 25 hotéis de alta gama, o que faz de Los Cabos o único destino no México com essa quantidade nessa categoria”, pontuou.

Para o público brasileiro, Los Cabos está moldando sua oferta com base em tendências de consumo locais. Aumento no número de hotéis com praia para famílias, mais opções de hospedagens boutique e estrutura para casais, grupos de amigos e viajantes solo fazem parte dessa estratégia. “Estamos aprendendo com vocês. Desde trazer restaurantes com sabores do litoral até expandir opções para o público que busca experiências sustentáveis, queremos acolher a cultura brasileira”, explicou Diana.

A natureza é outro ponto forte do destino. Localizado onde o deserto encontra o mar, Los Cabos se prepara para lançar uma campanha posicionando-se como destino de expedição marinha. Nadar com tubarões-baleia, golfinhos e orcas, além da observação de baleias, são algumas das atividades oferecidas. “Vamos buscar a veia que cada um de vocês está procurando”, disse Diana, em alusão ao desejo de cada turista por experiências únicas.

O destino também é referência em pesca esportiva profissional e wellness. “Sustentabilidade é uma prioridade. Temos iniciativas para proteção de tartarugas, baleias e um compromisso com hotéis green”, afirmou. Hoje, Los Cabos abriga restaurantes premiados, incluindo casas de chefs locais e empreendimentos reconhecidos por guias como Michelin e Forbes.

Como forma de fortalecer o relacionamento com o trade, Los Cabos também oferece uma plataforma digital exclusiva para agentes de viagem, com acesso a fotos, vídeos e informações atualizadas. “Queremos dar as ferramentas certas para que vocês vendam o destino com confiança”, concluiu Diana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS