A Visual Turismo começa o mês de maio com uma novidade: a partir de agora, a empresa passa a comercializar os resorts Club Med, uma das maiores redes de resorts do mundo. O novo produto vem para expandir e diversificar ainda mais o portfólio de produtos da operadora que comemorou 39 anos com incentivos para agentes recentemente.
A rede Club Med possui mais de 70 unidades espalhadas em 26 países pelo mundo. Os villages contam com sistema premium all inclusive, uma variedade de atividades de lazer e esportes e o exclusive collection, que disponibiliza um serviço especial aos hóspedes, como seu nome já diz.
“Ficamos muito felizes em retornar essa parceria de sucesso nesse novo momento da Visual, onde estamos colhendo o resultado de todo planejamento realizado em 2024 para 2025. A Visual sempre foi referência na venda de Club Med e pretendemos continuar alimentando esse legado”, ressalta Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo.
A parceria é estratégica para a operadora, que mira em oferecer produtos de experiências únicas e com tíquete médio mais alto. O novo produto estará disponível para venda através do e-mail clubmed@visualturismo.com.br ou via time de atendimento.