O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre passou a oferecer acesso gratuito à academia Bodytech Praia de Belas para seus hóspedes. A unidade está localizada a cerca de 700 metros do hotel, e o benefício é válido durante todo o período de hospedagem.
A parceria amplia os serviços voltados ao bem-estar oferecidos pelo empreendimento e atende tanto viajantes a lazer quanto hóspedes em viagens corporativas que desejam manter a rotina de exercícios durante a estadia.
Para utilizar a academia, os hóspedes devem retirar um voucher na recepção do hotel e apresentá-lo na unidade da Bodytech para ter acesso aos equipamentos e instalações.
Localizado em uma das regiões centrais da capital gaúcha, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre conta com 177 apartamentos, piscina coberta e aquecida, fitness center, restaurante, lobby bar e o Sollarium, espaço localizado no 21º andar com vista para a cidade.
Maratona de Porto Alegre
A estratégia voltada ao bem-estar também esteve presente durante a Maratona Internacional de Porto Alegre, realizada no fim de maio. O evento reuniu atletas em provas de 42 km, 21 km, 10 km, 5 km e Maratoninha.
Durante a competição, o hotel preparou uma programação específica para os corredores. Entre as ações estiveram mensagens de boas-vindas, cartas personalizadas e um jantar com buffet de massas na véspera das provas.
No dia da maratona, o café da manhã começou a ser servido às 4h, com frutas, opções de carboidratos, bebidas e alimentos leves. Após a corrida, o serviço foi estendido até as 11h.
O empreendimento também disponibilizou um Espaço Recovery Blue Tree, com fisioterapeutas, massagens, técnicas de liberação muscular e botas de compressão voltadas à recuperação dos atletas.
Segundo o hotel, durante o período da maratona a ocupação chegou a 98%, a diária média registrou desempenho 83% superior à média de maio e o índice de satisfação dos hóspedes alcançou 92,3%.
“Hoje, os hóspedes buscam experiências que contribuam para sua qualidade de vida. Seja em uma viagem corporativa, de lazer ou para participação em eventos esportivos, queremos oferecer estrutura, conforto e serviços que façam diferença na rotina de quem nos escolhe”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Para a edição de 2027 da Maratona Internacional de Porto Alegre, o hotel prevê ampliar as ações voltadas aos corredores, com novas parcerias de transporte, estação de chás e sopas, expansão do buffet de massas e maior variedade de molhos.

