BRL - Moeda brasileira
EUR
5,92
USD
5,13

MSC reúne trade para apresentar novidades no Caribe; veja fotos

Evento em São Paulo detalhou a nova operação da armadora na República Dominicana e reuniu parceiros estratégicos do Caribe para capacitação do mercado

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

São Paulo (SP) – A MSC Cruzeiros reuniu agentes de viagens e parceiros do setor na manhã desta terça-feira (4), no Hotel Renaissance, na capital paulista, para apresentar as novidades da companhia para a temporada internacional, com destaque para a nova operação no Caribe Sul e Antilhas com embarques em La Romana, na República Dominicana. O encontro também serviu para reforçar o relacionamento com o trade e promover capacitação sobre os produtos da armadora e dos destinos participantes.

Durante a programação, executivos da MSC Cruzeiros detalharam as características do novo roteiro, os diferenciais da operação anual no Caribe sem necessidade de visto para brasileiros e as facilidades oferecidas aos viajantes, como pacotes completos com aéreo, hospedagem, traslados e cruzeiro.

Também foram apresentados os principais atributos do MSC Opera, navio que realizará a nova operação, além de informações sobre o posicionamento da companhia, sua trajetória de expansão e o portfólio de itinerários disponível em diferentes regiões do mundo.

Para Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, encontros como esse são importantes para aproximar a companhia dos agentes de viagens e apresentar novidades que ampliem as oportunidades de vendas.

“Nós estamos dando destaque a um produto novo hoje. A importância do evento é nos relacionarmos com nossos principais parceiros, os agentes de viagem, trazendo novidades relevantes para eles”, declara o executivo.

Além da MSC Cruzeiros, o evento contou com apresentações de parceiros envolvidos na nova operação. O Hilton Garden Inn La Romana apresentou a estrutura que receberá os hóspedes brasileiros antes do embarque, enquanto representantes da República Dominicana, Aruba, Curaçao, Martinica e da Redion compartilharam informações sobre seus respectivos produtos e experiências voltadas ao mercado turístico.

As apresentações abordaram atrativos turísticos, infraestrutura, conectividade, experiências culturais e oportunidades de comercialização, oferecendo aos agentes de viagens informações para ampliar o conhecimento sobre os destinos contemplados pelos roteiros da companhia.

Confira a galeria de fotos do evento a seguir:

Crédito das fotos: Matheus Alves/Brasilturis

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS