Wyndham Garden Aclimação anuncia Renan Sofiatti como gerente de Vendas

Hotel já recebe reservas e cotações para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, Natal e Réveillon

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

O Wyndham Garden São Paulo Aclimação anunciou Renan Sofiatti como novo gerente de Vendas. O hotel, localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, também já está recebendo reservas e cotações para períodos de maior demanda na capital paulista, como o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, Natal e Réveillon.

Sofiatti, paulistano de 36 anos, acumula experiência no setor hoteleiro, com passagens por empreendimentos como TRYP Nações Unidas, Meliá Ibirapuera, Parque Balneário, Park Inn Santos, Wyndham Ibirapuera e Wyndham Paulista. Além da atuação profissional no setor, o executivo é filho de vendedor e músico nas horas vagas.

O Wyndham Garden São Paulo Aclimação está localizado a 9 quilômetros do Aeroporto de São Paulo/Congonhas (CGH) e a 27 quilômetros do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). O hotel fica a 15 minutos da Avenida Paulista e a 2,5 quilômetros do centro histórico da capital.

Estrutura

O empreendimento conta com café da manhã incluído na diária, restaurante de culinária chinesa, academia, serviço de lavanderia e quartos para não fumantes. As acomodações têm Smart TV, escrivaninha com cadeira ergonômica, frigobar, cofre, kit de amenities, secador de cabelo e ar-condicionado.

O café da manhã é servido em sistema de buffet, com pães, frutas da estação, frios, sucos, bolos, chás e pratos quentes. O hotel também dispõe de sala de reuniões, jardim, estacionamento com manobrista, espaços para eventos e banquetes e recepção 24 horas.

Entre os pontos turísticos próximos estão o Parque da Aclimação, o bairro da Liberdade, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o Mosteiro de São Bento. O empreendimento também fica próximo ao Museu Catavento, Aquário de São Paulo, Zoológico, Jardim Botânico e Zoo Safari.

Para o segmento de eventos, o hotel está a cerca de 20 minutos do São Paulo Expo, 30 minutos do Distrito Anhembi e 35 minutos do Expo Center Norte. A localização também permite acesso a centros médicos e universitários da capital.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS