South African Tourism estreia no Teresa Perez Africa Partners

Encontro em São Paulo reuniu 48 expositores e 110 agentes de viagens; destino contou com lounge exclusivo no evento

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

A South African Tourism (SAT) participou pela primeira vez do Teresa Perez Africa Partners, realizado nesta quinta-feira (24), no Rosewood São Paulo. A quinta edição do evento reuniu 48 expositores e 110 agentes de viagens clientes da Teresa Perez.

A participação integra as ações da Business Factory, agência de marketing e representação de destinos responsável pela representação da África do Sul no Brasil. A empresa assumiu o projeto em meados de julho deste ano e, desde então, participou da Travel Next e tem presença prevista na ABAV Expo, na próxima semana, com estande próprio da South African Tourism.

“Estar pela primeira vez no Teresa Perez Africa Partners é uma oportunidade importante para aproximarmos ainda mais a África do Sul de um público altamente qualificado e com grande aderência ao destino. Estamos falando de profissionais que atendem viajantes interessados em experiências diferenciadas e que encontram no país uma oferta turística muito diversa”, afirma Thais Medina, CEO da Business Factory.

Durante o encontro, a South African Tourism também manteve um lounge exclusivo para atendimento aos profissionais participantes. Além de Thais Medina, representaram o destino Kelly Leão, gerente do projeto, e Vinícius Manfredini, business executive dedicado ao relacionamento com operadoras, agências de viagens e demais parceiros do trade.

No espaço, os convidados puderam obter informações sobre a África do Sul e conhecer produtos e experiências do destino.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS