HotelDO leva agentes de viagens para conhecer parques em Orlando

Famtour reúne 12 profissionais e inclui visitas aos quatro parques da United Parks & Resorts e atividades com o Visit Orlando

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

A HotelDO realiza, entre 30 de setembro e 8 de outubro, um famtour em Orlando, nos Estados Unidos, com 12 agentes de viagens. A iniciativa é promovida em parceria com a United Parks & Resorts e o Visit Orlando, com o objetivo de apresentar atrações e experiências do destino aos profissionais do turismo.

O grupo é acompanhado por Lia Somavilla, da HotelDO, e visitou os quatro parques da United Parks & Resorts: SeaWorld Orlando, Discovery Cove Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay. Durante as atividades, os agentes estiveram com Cris Muniz, gerente comercial do complexo.

A programação também inclui uma agenda com o Visit Orlando, voltada à apresentação dos atrativos e das experiências turísticas disponíveis na região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Festuris

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS