BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

SeaWorld Parks capacita mais de 400 agentes no Rio de Janeiro

A equipe de Marketing e Vendas no Brasil do SeaWorld Parks & Entertainment realizou o evento de capacitação “Vender Orlando é só Alegria”, na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de mais de 400 agentes de viagens além de outros parceiros do destino.

O objetivo do evento é de promover as novidades dos parques e dicas de como melhorar a rentabilização nas vendas de ingressos e produtos adicionais. Durante o encontro, a capacitação também contou um workshop com a presença e operadoras especializadas em Orlando e companhias aéreas.

Cristina Muniz, executiva de Marketing e Treinamento do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil comemorou o sucesso do treinamento. “Pudemos transmitir a essência dos nossos parques e reforçar que temos experiências com significado para todos os membros da família”, pontuou.

“Além disso, destacamos as nossas novidades de 2023 que foi a Serengeti Flyer, o balanço mais alto e rápido do mundo que fica no Busch Gardens Tampa, e a Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo que inaugurou no SeaWorld Orlando. Inclusive, quem falou sobre essa atração foi o surfista brasileiro campeão de ondas gingantes, Lucas Chumbo, que esteve conosco na abertura da Pipeline em maio e hoje contou aos agentes como foi a sua experiência”, acrescentou Muniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS