SeaWorld Parks capacita mais de 400 agentes no Rio de Janeiro

A equipe de Marketing e Vendas no Brasil do SeaWorld Parks & Entertainment realizou o evento de capacitação “Vender Orlando é só Alegria”, na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de mais de 400 agentes de viagens além de outros parceiros do destino.

O objetivo do evento é de promover as novidades dos parques e dicas de como melhorar a rentabilização nas vendas de ingressos e produtos adicionais. Durante o encontro, a capacitação também contou um workshop com a presença e operadoras especializadas em Orlando e companhias aéreas.

Cristina Muniz, executiva de Marketing e Treinamento do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil comemorou o sucesso do treinamento. “Pudemos transmitir a essência dos nossos parques e reforçar que temos experiências com significado para todos os membros da família”, pontuou.

“Além disso, destacamos as nossas novidades de 2023 que foi a Serengeti Flyer, o balanço mais alto e rápido do mundo que fica no Busch Gardens Tampa, e a Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo que inaugurou no SeaWorld Orlando. Inclusive, quem falou sobre essa atração foi o surfista brasileiro campeão de ondas gingantes, Lucas Chumbo, que esteve conosco na abertura da Pipeline em maio e hoje contou aos agentes como foi a sua experiência”, acrescentou Muniz.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados