Slaviero Hotéis amplia presença em Santa Catarina

A Slaviero Hotéis segue em expansão nacional, agora com nova unidade em Joinville (SC). O Alven Hotel by Slaviero Hotéis passa a compor o portfólio da rede. A unidade é a 6º da Slaviero Hotéis no estado, com presença também em Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Florianópolis e São José. No total, são 37 hotéis em todas as regiões do país.

De acordo com Diego Soares, diretor de Novos Negócios, o suporte da Slaviero Hotéis não apenas ajuda a maximizar o lucro, mas também cuida e valoriza o ativo do proprietário. “Nosso principal objetivo é compartilhar conhecimento e estrutura para alcançarmos os melhores resultados. Sabemos dos desafios dos proprietários de hotéis, muitos deles relacionados aos custos de uma grande equipe comercial e toda sua estrutura de distribuição, vendas, entre outros, e é justamente neste ponto que a Slaviero Hotéis vem se dedicando e buscando entregar cada vez mais resultados e suporte aos hotéis independentes”, afirma.

O hotel de 142 acomodações é composto por duas torres: a Germânica, que mantém viva a tradição e cultura alemã, e a Cristal, que apresenta um estilo contemporâneo. Entre as comodidades estão restaurante com café da manhã variado, academia, sauna, piscina ao ar livre e serviço pet friendly. Além disso, há espaços para eventos com capacidade para até 200 pessoas e possibilidade de adaptação conforme a necessidade do contratante, com sistema de climatização e área para coffee break.

Outra facilidade é a opção de realização de casamentos, com cerimônia à beira da piscina em um espaço para até 100 convidados, incluindo prestação de serviços e gastronomia. Há desconto especial para os noivos na Suíte Executiva, assim como tarifas especiais na hospedagem dos convidados do casamento. O estacionamento terceirizado está disponível mediante consulta.

Últimas notícias

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Visit Rio apresenta Flávio Valle, novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara do Rio

O Visit Rio Convention Bureau promoveu, na manhã desta...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Tópicos

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Reformulação: Fungetur fortalece mulheres empreendedoras no Turismo

Outra grande novidade anunciada pelo Ministério do Turismo nesta...

Mulheres que viajam sozinhas terão 15% de desconto em hospedagens pelo Brasil

Nesta terça-feira (18), o Ministério do Turismo anunciou uma...

Fincantieri entrega Norwegian Aqua, primeiro navio da classe Prima Plus

A Fincantieri celebrou, nesta quarta-feira (13), a entrega do...
spot_img

Relacionados